GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 2:35 pm

Léø Sivi

avatar
Tipo de pedido: Rankings da StaFF(plakinhas)

Imagens a serem usadas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dimensões: ( Igual a da IMG acima /\ )

Texto a ser escrito: Dono, SuB/Dono, Gerente, Administrador, Auxiliar, Moderador, SuB/Moderador, Designer, Helper, Membro.

Fonte: Pode ser Igual da Img acima, ou se nao conseguir pega igual pode ser um bem massa aew Very Happy

Cor da fonte: Branca

Cor do fundo:
Dono = Roxo
SuB/Dono = Cinza
Gerente = Amarelo
Administrador = Pink
Auxiliar = Verde
Moderador = Azul Forte
SuB/Moderador = Azul Fraco
Helper = Laranja
Designer = Azul Aguá(#00FFFF)
Membro = Vermelho

Descrição do trabalho: Bem no Lugar onde está " DIX " no lado esquerdo da Img acima queria que ficasse BMC.
B = Vermelho
M = Branco
C = Vermelho

alien Agradeço Muito. alien

2[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 3:02 pm

Admin

Admin

Olá, eu poderia fazer um botão novo, do mesmo estilo?

Pois não gosto de plagiar e também, tem muitas coisas pequenas que iram atrapalhar para eu retirar as letras.

Até mais Wink

3[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 3:11 pm

Léø Sivi

avatar
Hum, Ok !
Sem Problemas...

Pode sim cara, mas não é que é Plagio, é que curti mt essa Plakinha, então tem como deixar quase igual ?

Agradeço Very Happy

4[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 3:43 pm

Admin

Admin

Olá, aqui está um como exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais Wink

5[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 3:48 pm

Léø Sivi

avatar
Sim está Perfeito, mas vc vai deixar assim com o fundo vermelho ou foi só um Ex do estilo ?

Bem Fico Show, mas o do Sub é
Cor do Fundo:
SuB/Moderador = Azul Fraco

e Fonte Branca Very Happy

Até...

6[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 3:57 pm

Admin

Admin

Olha, eu pensei que era para mudar apenas as cores das letras, mais como você quer o fundo, então terá de esperar eu fazer tudo novamente...
Pois eu uni as camadas e depois de serem unidas, não posso mais modificar a cor.

Mais caso queria deixar como está,e mudar só a cor da fonte, você que sabe.

E está aqui, eu esclareci um pouco mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais Wink

7[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 4:02 pm

Léø Sivi

avatar
Bem caso der mt trabalho e vc estiver mt cansado pode continuar a fazer...

Mas queria msm do geito que postei lá = (

Agradeço...

@OFF

e saiba que nao precisa ser rapido eu aguardo Very Happy

8[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 4:06 pm

Admin

Admin

Ok, irei fazer o pedido, mais não irá ficar igual como está, e só poderei te entrar terça feira denoite.

Até mais Wink

9[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Dom Jun 10, 2012 4:14 pm

Léø Sivi

avatar
Ok Very Happy

@Aguardo.

10[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Ter Jun 12, 2012 7:20 pm

Admin

Admin

Olá, aqui está um como exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso continuar o resto?

Até mais Wink

11[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Ter Jun 12, 2012 11:29 pm

Léø Sivi

avatar
LOL, Fico Foda...

Pode continuar SIM !!!

12[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Ter Jun 12, 2012 11:56 pm

Admin

Admin

Olá, aqui está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais Wink

13[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Qua Jun 13, 2012 12:19 am

Léø Sivi

avatar
Parabéns cara gostei de Todas, ficou do geito que qeria Very Happy

Mt Obrigado !

14[PEDIDO] Rankings da StaFF Empty Re: [PEDIDO] Rankings da StaFF Qua Jun 13, 2012 6:59 pm

Admin

Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos