GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qua maio 30, 2012 6:42 pm

John_Rambo

John_Rambo
Bom, meu Fórum é de um Servidor RPG, que estará On-Line em breve, então os ranks de admins, helpers, moderadores, e das organizações foram doados para mim por um amigo meu, mas a textura deles está mto ruim, e o posicionamento das palavras também.

Queria pedir aos Designers daqui, que pudessem Fazer os Ranks das Seguintes ORG:


Civil - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Médico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reporter - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Taxista - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Policia Militar - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOPE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Exército - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Policia Federal - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Groove Street - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ballas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCC - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mayans - );
Comando Vermelho - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aztecas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Yakuza - );
Farc - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Guerrilheiros Israelitas - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hitman - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Triads - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prefeitura - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________________________________

Os URL´s são de um Server que eu costum jogar o BPF, estão ai em algumas para quando e se forem criar verem o estilo e a cor dos Ranks, o tamanho e assim fazerem nas outras.

PS: Este trabalho que vocês terão pode servir para outros que quiserem ranks para o servidores aí vocês ja tem e passam para algem que ´pedir.

____________________________________

Os Ranks de : Administrador, Helper, Moderador, e outros da Staff, irei postar depois nos estilos e nomes que estou kerendo, mas me deixaria mto feliz se ja fizessem os das orgs.



Última edição por John_Rambo em Qua maio 30, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)

2[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qua maio 30, 2012 7:01 pm

The_GodFather

The_GodFather
Olá senhor mais e a cor de cada um ?! e os ícones que usarei em cada ?!

3[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qua maio 30, 2012 7:30 pm

John_Rambo

John_Rambo
Os ícones são estes mesmos, a cor tambem.

Já da: Yakuza e Mayans, sao nestes exemplos e cores;

Yakuza: - Desta Cor - Icone; AK 47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mayans: - Desta Cor - Icone: D.eagle
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________________________________________________

Os Ranks da Staff, são:

Administrador - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Nesta cor,retire as estrelas do lado, no mesmo tamanho todos.retirando a marca do [BPF]

Helper - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - nesta cor e exemplo.
Moderador
Master - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , neste estilo, retirando sempre a marca do BPF.
Dono - Sem demonstração mas no mesmo tamanho
Sub-Dono - Sem demonstração mas no mesmo tamanho
Designer

4[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qui maio 31, 2012 9:20 am

The_GodFather

The_GodFather
Olá Senhor!
Poderia continuar ?! Alguma alteração ?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qui maio 31, 2012 11:57 am

ccunigran

ccunigran
Esses dias teve um pedido quase a mesma coisa, gostaria que o ADM confirmasse o IP do membro para saber se é a mesma pessoa!
abraços

6[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qui maio 31, 2012 1:05 pm

John_Rambo

John_Rambo
Pode continuar sim, nao pedi a mesma coisa 2 vezes 1-1. pd olha meu ip

7[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Qui maio 31, 2012 6:45 pm

The_GodFather

The_GodFather
Olha ccunigran em relação aos IP's são diferentes agora o seu pedido John_Rambo está aqui... E qualquer alteração estou disposto a fazer ah e também se você quiser deixar os pedidos mais vivos (mais chamativos) só falar...
Pedido:

8[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sex Jun 01, 2012 12:32 pm

John_Rambo

John_Rambo
Por favor Sr. GodFather, se puder deixar os nomes tipo, mais legiveis PRETOS mais vivos ficarei agradecido. E sobre os ranks de Staff, se vc puder fazer prometo que nao se arrependerá, se vc tiver uma conta bancaria eu lhe pagarei, quando meu server estiver aberto eu tambem posso lhe recompensar por atualizações que fizer la, em dinheiro ou em trocas.

Se puder criar os da Staff como no pedido dito acima, e deixar estes mais vivos. Agradeço desde já.

9[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sex Jun 01, 2012 7:05 pm

The_GodFather

The_GodFather
Assim posso continuar ?! Qual lhe agrada mais ?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sex Jun 01, 2012 8:35 pm

John_Rambo

John_Rambo
o de cima o primeiro

11[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sex Jun 01, 2012 9:01 pm

The_GodFather

The_GodFather
Mais alguma coisa ?! Botões adicionados e editados!
Pedido:

12[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sáb Jun 02, 2012 9:42 am

John_Rambo

John_Rambo
Senhor, está muito bom, so faltou mesmo o.. Rank do Moderador e o rank do DONO, se puder fazer. Agradeço tambem.

13[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Sáb Jun 02, 2012 5:19 pm

The_GodFather

The_GodFather
Opa faço sim senhor só falar as cores...

14[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Dom Jun 03, 2012 2:35 pm

John_Rambo

John_Rambo
Ex:

Moderador - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DONO - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Co e tamanho igual se possivel.

15[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Dom Jun 03, 2012 3:02 pm

The_GodFather

The_GodFather
Pronto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Dom Jun 03, 2012 5:26 pm

John_Rambo

John_Rambo
Obrigado mto , pd fechar o topic.

17[Pedido] Ranks de Org´s & Staff Empty Re: [Pedido] Ranks de Org´s & Staff Dom Jun 03, 2012 5:53 pm

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos