GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 9:44 pm

Léø Sivi

avatar
Bem primeiramente agradeço mt pelo banner que fernando me fez,
I agora venho pedir algumas Plakinhas !!!

Bem algumas plakinhas peguei na net, são:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom tenho umas aki que ficou super massa, são:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem essas que peguei na net queria que vcs deixasse quase igual as outras(massa).
Bem os Terrorista como estaali na Al'Quaed tem uma Bazukinha e na policia federal pode colocar uma metrankinha msm e no exército uma M4 Very Happy

Vlw !!!

2Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 9:51 pm

Admin

Admin

Olha, se for possível, poderia me passar as armas que deseja que eu utilize?

E outra cor, passar as cores. E mais outra coisa, vou criar do zero, pois não gosto de plagio, beleza?

Até mais Wink

3Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 10:05 pm

Léø Sivi

avatar
Sim Fernando

Bem as armas que uso foi no photscape la tem uns icone de gta.

aki as cores:

Hitmans: Cinza escuro
Triads: #CAFF70
Groove Street: Verde
Ballas: Roxo
Los Vagos: Amarelo
Los Aztecas: Azul
Drifters: verde agua(#54FF9F)
Comando Vermelho: Vermelho......AVá kkk euri
Prefeito: azul fraco(#00BFFF)
Taxista: Laranja
Repórteres: Laranja Fraco
SAMU: Vermelho fraco
Farc: Pink Forte
Al'Quaed: Bege
Hamas: Azul forte(#4876FF)
Sons Of Anarchy: Vermelho escuro
PM: azul frakinho(#1E90FF)
PC: Marrom
PF: marrom fraco
Exército: Verde Forte
B.O.P.E: Azul forte(#27408B)
Yakuza: Roxo forte
Cosa Nostra: Marrom Forte


Fonte dos Códigos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 10:11 pm

Admin

Admin

Olá, poderia me passar as imagens?

5Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 10:13 pm

Léø Sivi

avatar
Bem se vc estiver falando de imagem na plakinha nao precisa nao cara
vlw e tbm vai demorar mais, mais trabalho pra vc =/

agora se for as plakinha que uso, q vc qer ver, fala q eu posto.

6Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 10:31 pm

Admin

Admin

Ok, vou fazer. Amanhã eu faço, vou dormir, depois eu edito aqui.

Até mais Wink

7Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sex Jun 08, 2012 10:36 pm

Léø Sivi

avatar
Até Vlw !!
vo fica no aguardo

8Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sáb Jun 09, 2012 7:44 am

Admin

Admin

Olá, aqui está um como exemplo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso fazer o resto? Até mais Wink

9Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sáb Jun 09, 2012 11:29 am

Léø Sivi

avatar
Sim fico Ótimo
mas faz um pouco menor: 155 x 41
Very Happy

10Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sáb Jun 09, 2012 12:50 pm

Admin

Admin

Ve se ta bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posso continuar o resto? Até mais Wink

11Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sáb Jun 09, 2012 1:21 pm

Léø Sivi

avatar
sim Excelent !

12Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Sáb Jun 09, 2012 1:56 pm

Admin

Admin

Olá, aqui estão eles.

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado, até mais Wink

13Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Dom Jun 10, 2012 1:48 pm

Léø Sivi

avatar
Cara Vlw msm Very Happy Todas Fico F.O.D.A !!!

foi mt bom nossa Parceria Very Happy

14Plaquinhas de Org's e StaFF's Empty Re: Plaquinhas de Org's e StaFF's Dom Jun 10, 2012 1:59 pm

Admin

Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos