GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1avaliem minha assinatura Empty avaliem minha assinatura Ter maio 22, 2012 7:10 pm

Kalash

Kalash
-Nota
-Porque deu essa nota
-oque você melhoraria?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Ter maio 22, 2012 7:18 pm

Admin

Admin

Não gosto de dar notas, então só vou dar dicas.

A render está muito mal renderizada, se querer render de qualquer personagem, peça que eu darei um jeito.

Você apenas usou uma textura, e um efeito que lhe ensinei uma vez... xD

E falto uma tipografia...

3avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Ter maio 22, 2012 7:47 pm

TheDjSoda

TheDjSoda
Bom cara, não sei a quanto tempo você ta fazendo, mas não está ruim...
So falta um pouco de pratica e aprender a usar mais os efeitos que o photoshop te propoem, pois no design não e somente ir la e pegar render ou styles, stocks, patterns etc etc, mas sim buscar e ousar na hora de fazer um trabalho, fazendo com que o mesmo tenha um bom aspecto pra você e pra quem ira ver '-'

4avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qui maio 24, 2012 3:50 pm

Vic

Vic
Nota - 6
Por que deu esta nota - Por que percebi alguns erros:


  • Render - Tanto a render da esquerda quanto a da direita estão muito mal rendarizadas.
  • Tipografia - A tipografia está boa em termos tecnicos, porem, eu, não gostei.
  • Acabamento - Logo se percebe que faltou um acabamento na imagem, que de algo a mais.
Tirando isso que citei acima não vejo erros que deixariam sua assinatura com uma nota menor que 10 =D

O que pode melhorar - Obviamente tentar não cometer os mesmos erros citados anteriormente Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos