GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1avaliem minha assinatura Empty avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:30 pm

Kalash

Kalash
-Dê nota
-explique a nota
-Se possível uma crítica construtiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado
~Matraquinha

2avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:35 pm

Admin

Admin

Nota: 6

Explicação: Usei várias render's e não coube todas juntas.

As render's com menas opacidade, nunca deverão ficar em cima das render's principais.

Por enquanto, é só isso.

3avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:37 pm

Nightmare

Nightmare
Vejo que você esta melhorando em gfx,dou 8,5.Acho que em vez de ter diminuido a opacidade da imagem da esquerda,podia ter aplicado um efeito de camadas ou diminuido o fill

4avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:41 pm

Kalash

Kalash
Obrigado, pessoal com seus comentarios eu evoluo


Obrigado
~Matraquinha

5avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:45 pm

Convidad

avatar
Convidado
Nota:7
Ta uma bagunça não da pra vê nada uma render por cima da outra e o fundo não combino como os outros já disseram

6avaliem minha assinatura Empty Re: avaliem minha assinatura Qua maio 09, 2012 8:47 pm

Kalash

Kalash
Obrigado Gabriel, minha primeira assinatura séria e vou melhorar 100%


Obrigado
~Matraquinha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos