GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Logo pessoal Empty Logo pessoal Seg Abr 30, 2012 11:42 pm

Convidad

avatar
Convidado
Eae galera avaliem meu logo pessoal que será colocado nos meus trabalhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou começando a fazer trabalhos em 3D

Esse programa que usei não foi o PS por isso está simples

Até Mais Wink

2Logo pessoal Empty Re: Logo pessoal Ter maio 01, 2012 1:36 am

Nightmare

Nightmare
E.e,se ta aprendendo de mais,você e o firenando,você podia postar um tuto desse stilo de de tipografia 3d.
Nota 9,5(só não foi 10 por causa de algumas partes brancas onde esta gabriel e tambem pq fundo renderizado ficaria melhor do que branco,tipo fico sem vida o trabalho.)



Última edição por Pedro em Qui maio 03, 2012 4:46 pm, editado 1 vez(es)

3Logo pessoal Empty Re: Logo pessoal Ter maio 01, 2012 10:39 am

Convidad

avatar
Convidado
Pedro escreveu:E.e,se ta aprendendo de mais,você e o firenando,você podia postar um tuto desse stilo de de tipografia 3d.
Nota 9,5(só não foi 10 por causa de algumas partes brancas onde esta gabriel e tambem pq fundo renderizado ficaria melhor do que branco,tipo fico sem vida o trabalho.

É como eu disse esse programa é novo e ainda to testando ele

4Logo pessoal Empty Re: Logo pessoal Qua maio 02, 2012 8:45 am

'Gremory

'Gremory
Gabriel escreveu:
Pedro escreveu:E.e,se ta aprendendo de mais,você e o firenando,você podia postar um tuto desse stilo de de tipografia 3d.
Nota 9,5(só não foi 10 por causa de algumas partes brancas onde esta gabriel e tambem pq fundo renderizado ficaria melhor do que branco,tipo fico sem vida o trabalho.

É como eu disse esse programa é novo e ainda to testando ele


Gabriel é só depois que utilizar o programa novo na foto vc utiliza o PS ae iria ficar zica ^^

5Logo pessoal Empty Re: Logo pessoal Qua maio 02, 2012 12:27 pm

Convidad

avatar
Convidado
'Gremory escreveu:
Gabriel é só depois que utilizar o programa novo na foto vc utiliza o PS ae iria ficar zica ^^

É que o PS não reconheço isso como letras 3d e sim como uma imagem, se eu adicionasse styles no photoshop perderia o 3D e a imagem ficaria toda errada

6Logo pessoal Empty Re: Logo pessoal Qua maio 02, 2012 4:52 pm

'Gremory

'Gremory
então esquece a besteira que eu postei shahsahsah malz ae ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos