GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Ae pessoal Minha Primeira Imagen Dom Abr 01, 2012 9:26 pm

Kelvin_Staff

Kelvin_Staff
aqui vai minha primeira Imagen Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Kelvin_Staff em Seg Abr 02, 2012 4:33 pm, editado 1 vez(es)

2Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Dom Abr 01, 2012 9:30 pm

Convidad

avatar
Convidado
nota 9,5 Muito Boa Mesmo só acho que a imagem do Naruto não combino muito (se é que me entende) fora isso está ótimo

3Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Dom Abr 01, 2012 9:31 pm

Kelvin_Staff

Kelvin_Staff
Vlw Very Happy
me add Msn se Puder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 11:48 am

Dio_go

Dio_go
Do 10 pela Super Women KK

5Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 4:09 pm

Nightmare

Nightmare
Kelvin_Staff escreveu:Aki Pessoal sera meu Tópico das Minhas Imagens que irei Fazes Very Happy Very Happy por favor nao tranquem

aqui vai minha primeira Imagen Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Leia as regras,você não pode criar uma galeria na área de avaliação,por favor edite o tópico,Flw Very Happy

6Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 4:13 pm

Convidad

avatar
Convidado
Leia as regras,você não pode criar uma galeria na área de avaliação,por favor edite o tópico,Flw Very Happy

Isso não é uma galeria ele só pediu para avaliarem a sign...

O post está correto não é preciso editar

7Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 4:31 pm

Nightmare

Nightmare
Gabriel escreveu:
Leia as regras,você não pode criar uma galeria na área de avaliação,por favor edite o tópico,Flw Very Happy

Isso não é uma galeria ele só pediu para avaliarem a sign...

O post está correto não é preciso editar
Leia tudo o que eu escrevi e veja que ele disse '']aki sera um topico das minhas imegens que irei faze''

8Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 4:36 pm

Kelvin_Staff

Kelvin_Staff
ae Ja editei FERA

9Ae pessoal Minha Primeira Imagen Empty Re: Ae pessoal Minha Primeira Imagen Seg Abr 02, 2012 5:48 pm

Admin

Admin

Olá, nota 8.

Pois o seu fundo poderia estar com aquele brilho dentro do corpo do naruto, iria parecer que ele entrava puxando tudo ao redor dele...

Mais fora isso, bom.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos