GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Banner]  - Grande  escuro Empty [Banner] - Grande escuro Qui Abr 26, 2012 9:21 am

The_GodFather

The_GodFather
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : Um pouco maior do que está! x px
Cor do fundo : #FF96F1
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Lucida Calligraphy
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : 1º Bom vamos lá, sou a mãe de Iuri, estou começando um BLOG e gostaria de um banner personalizado =D!
2º Eu não queria que copiasse NADA do banner que eu lhe mostrei (APENAS UM EXEMPLO)
3º No lugar onde esta a foto dela gostaria da a que está anexada! (So que so a moça, no caso retirasse o fundo (teria que fazer uma renderização né, =P eu me metendo =X))
4º No lugar onde está Liliane eu queria Mônica
5º NO lugar onde esta Oppermann eu queria Andrade
6º Não queria CRM
7º O fundo queria meio rosa (FF96F1) ou outro que ficar mais legal =D(A letra eu queria branca e poderia ser Lucida Calligraphy ou outra ai que seja mais legal)
8º NO lugar de Pratica ortomolecular, blablabla eu queria Nutricionista.
9º Não quero nada escrito BLOG
10º MUITO IMPORTANTE NÃO QUERO QUE COPIE NADA E MEU BLOG É SOBRE NUTRIÇÃO AI O RESTO VOCÊ USE SUA CRIATIVIDADE
11º tomara que não tenha exigido mto, =P



Última edição por Iurir_9879 em Qui Abr 26, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)

2[Banner]  - Grande  escuro Empty Re: [Banner] - Grande escuro Qui Abr 26, 2012 1:33 pm

Convidad

avatar
Convidado
Bom está aqui o seu pedido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer mudança só avisar

Até Mais Wink

3[Banner]  - Grande  escuro Empty Re: [Banner] - Grande escuro Qui Abr 26, 2012 7:54 pm

The_GodFather

The_GodFather
Man, gostei de tudo *_*, mais por uma falha MINHA eu esqueci de falar o nome do blog =P, poderia colocar ai em cima de mônica o titulo "Nutrindo a Vida na Medida Certa!" ? e também se pudesse mudar a cor do fundo para um azul claro seria bom =D (só se n der trabalho =P)

4[Banner]  - Grande  escuro Empty Re: [Banner] - Grande escuro Sex Abr 27, 2012 1:11 pm

Convidad

avatar
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melhorou?

5[Banner]  - Grande  escuro Empty Re: [Banner] - Grande escuro Sex Abr 27, 2012 5:42 pm

The_GodFather

The_GodFather
Man te amoooooooooooooooooo vlwwwwwwwwwwww pode dar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] te amo mais uma vez perfeito *_*!

6[Banner]  - Grande  escuro Empty Re: [Banner] - Grande escuro Sex Abr 27, 2012 6:31 pm

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos