GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Logo] Preto escuro - Grande   Empty [Logo] Preto escuro - Grande Qua Abr 18, 2012 10:27 am

The_GodFather

The_GodFather
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Pode ser a do GTA ou a que ficar melhor
Animação : O nome Brasil Play ação pode se mexer
Moldura : Não
Descrição do trabalho : O tamanho poderia ser igual a este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Queria que pegasse essa mulher daki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E pegasse estilo essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (A imagem se separando ao meio) (Não imite nada =D)
Tem que ter o nome: Brasil RPG Ação
Aio resto é com vocês quero que mostrem sua criatividade =D detalhe é para colocar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (no lugar da global jogos)

2[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Qua Abr 18, 2012 5:48 pm

Admin

Admin

Olá, não deu de pegar a imagem desejada, então usei a minha criatividade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma modificação?

Até mais Wink

3[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Qua Abr 18, 2012 6:24 pm

The_GodFather

The_GodFather
Poderia o almetar um pouco para a horizonta? Vlw ! =D →►

4[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Qui Abr 19, 2012 5:59 pm

Admin

Admin

Poderia me dizer a dimensão certa então?

Até mais Wink

5[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Qui Abr 19, 2012 6:14 pm

The_GodFather

The_GodFather
Acho que n prescisa eu não sei mais so um pokinho ta baum! =D

6[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Qui Abr 19, 2012 6:34 pm

Admin

Admin

Aqui está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Era isso?

Até mais Wink

7[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Sex Abr 20, 2012 6:45 am

The_GodFather

The_GodFather
Sim, vlw mesmo man, por dar close =D! Very Happy

8[Logo] Preto escuro - Grande   Empty Re: [Logo] Preto escuro - Grande Sex Abr 20, 2012 8:19 am

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos