GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ícones] Transparente - Pequeno  Empty [Ícones] Transparente - Pequeno Qua Mar 14, 2012 1:34 am

rck

rck

Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : 20 x 20 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : nenhuma
Animação : é para ter um globinho girando dentro da telinha. formato de favicon.
Moldura : Não
Descrição do trabalho : não peço nada muito complicado


basta ter um globinho(planeta Terra) girando dentro da tela.

só isso.

não é pra botar nenhum texto, porque esta imagem é muito pequena.

eu vou colocar como favicon.

2[Ícones] Transparente - Pequeno  Empty Re: [Ícones] Transparente - Pequeno Qui Mar 15, 2012 12:46 am

Admin

Admin

Olá, para fazer o efeito desejado, terei que ter um adobe flash, e tenho apenas photo shop, então não conseguirei fazer o efeito desejado, mais eu tentei.

Aqui está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultou?

Até mais Wink

3[Ícones] Transparente - Pequeno  Empty Re: [Ícones] Transparente - Pequeno Qui Mar 15, 2012 12:17 pm

rck

rck

eu tinha pedido formato ico, mas funcionou.

o unico problema, é o globo não estar girando de verdade, mas da pra enganar quem não presta atenção.

obrigado.

4[Ícones] Transparente - Pequeno  Empty Re: [Ícones] Transparente - Pequeno Qui Mar 15, 2012 12:36 pm

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos