GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ícones] Cheats, Games Empty [Ícones] Cheats, Games Qua Fev 13, 2013 6:30 am

Arikarindokuta

Arikarindokuta
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;
Dimensões : x px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #000000
Fonte : Visitor TTK 2
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Eu não sei o tamanho certo deixei alguns modelos eu queria daquele jeito so que invez de fazer um Z que faça um W

Gostaria de 3 icones pra categoria um de novas mensagens, um de não há novas mensagens e um de tópico trancado.

2[Ícones] Cheats, Games Empty Re: [Ícones] Cheats, Games Qua Fev 13, 2013 8:47 am

Admin

Admin

Veja se gosta...

Bloqueado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sem mensagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Novas mensagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ícones] Cheats, Games Empty Re: [Ícones] Cheats, Games Sex Fev 15, 2013 3:51 pm

rck

rck

Pedido finalizado.
Tópico movido para o local correspondente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos