GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Sex Nov 30, 2012 11:19 pm

-ReDkill-

-ReDkill-
Cor primária: Branco

Cor secundária: Azul

CSS personalizado: Sim

Descrição do tema: Queria um tema parecido com esse daqui ; se não puder, com esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria também que fosse totalmente personalizado ,botões, ícones

Se puder, com a base pra digimon


Pode dizer quando entrega ?

2[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty Re: [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Sáb Dez 01, 2012 6:47 am

Admin

Admin

Olá, o fórum citado não é da Forumeiros. E não tenho data para lhe entregar, porque tem muito pedido aqui no fórum, e só tem eu atendendo...

Quando eu ficar livre, eu aviso aqui.

Até mais Wink

3[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty Re: [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Sáb Dez 01, 2012 9:14 am

-ReDkill-

-ReDkill-
Poderia então disponibilizar o tema deste fórum, se não puder do neogeo ?

4[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty Re: [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Sáb Dez 01, 2012 10:50 am

Admin

Admin

Este tema é meu, não poderei disponibilizar.

5[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty Re: [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Qui Dez 06, 2012 5:03 pm

Quakeline

Quakeline
Olá,

Firenando você permite eu fazer um igual ao do BR Designer Forever ou você não permite , se não permitir irei fazer um quase igual o do MuNeoGeo Fórum

Até

6[Pedido de Tema] PunnBB - Admin Empty Re: [Pedido de Tema] PunnBB - Admin Qui Dez 06, 2012 5:11 pm

Admin

Admin

Olá, o membro não é mais ativo no fórum, então não vai precisar Copper, obrigado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos