GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Qui Mar 14, 2013 3:05 pm

gmtp

gmtp
Cor primária: Azul

Cor secundária: Branco

CSS personalizado: Sim

Descrição do tema: Olá

gostaria de um tema para meu fórum com umas coisas que tem que ser pronto com ele, e são os

Caixa de cores personalizada
Bloquear CSS nas mensagens
Login em lightbox
Avatar last post
botão para aplicar efeito NEON
Auto-embed em links do youtube
Niveis de Alerta isso depois passarei por MP pois é de um amigo
Verificação de Cadastro Automatica

Não tenha pressa e muito obrigado pelo tema

Até mais

2[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Qui Mar 14, 2013 5:31 pm

Admin

Admin

Meu Deus
Bom, teria como você me passar acesso ao painel de seu fórum? Porque depois terei que lhe passar todos os JS, CSS, Template(caso queira)...

Ou você quer que eu crie em meu fórum de testes, e depois passe para você? Wink

OBS: Esse tema vai demorar hein... Razz

3[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Qui Mar 14, 2013 7:25 pm

gmtp

gmtp
Olá

Utiliza este fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para testes
depois eu pego de lá é que eu quero um tema unico não quero que outras pessoas contenha ele entende?

Obs: crie sua conta lá e me avise para eu dar fundador

Até mais

4[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Qui Mar 14, 2013 9:25 pm

Admin

Admin

Olá, pode deixar, eu faço o tema no meu fórum, e depois lhe passo particulamente...

5[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Qui Mar 14, 2013 10:10 pm

gmtp

gmtp
Olá

Ia esquecendo não precisa do Chatbox eu já tenho ele personalizado, Á é só você por no Css os códigos os javas eu já contenho aqui, Se quiser o mais importante é o avatar no last post o resto eu ageito um geito de por, Muito obrigado por fazer o pedido

Até mais

6[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Sáb Mar 16, 2013 1:14 pm

gmtp

gmtp
Olá

Desculpa mais estarei desistindo do tema, muito obrigado por ter lido, desculpa te feito de bobo mais não da para mim

Até mais

7[Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Empty Re: [Pedido de Tema] PHPBB 3 - Kio Sáb Mar 16, 2013 2:08 pm

Admin

Admin

Ok então... Sad

Tópico movido para a lixeira.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos