GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida [Fundo de sign] Empty Dúvida [Fundo de sign] Dom Set 23, 2012 7:45 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Firenando, queria saber o nome da imagem de fundo que você usa. Obrigado pela atenção ! Att: Black_Adventure.

2Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 12:03 am

Admin

Admin

Olá, não entendi.

Seria background?

Se não for, me explique melhor...

Até mais Wink

3Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 2:53 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Background eu sei, mas tem outra coisa que a galera usa pros fundos das signs. Att: Black_Adventure

4Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:10 pm

Admin

Admin

Seria: Stock's, Wallpapers, Texturas?

Se não for, ainda não entendi.

5Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:13 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Cê tem algum pack de BG,Stock's, Wallpapers, Texturas? Se tiver manda aew !

6Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:22 pm

Admin

Admin

Tem no fórum para download, é só procurar.

Posso fechar o tópico?

Até mais Wink

7Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:28 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Poderia fazer um tutorial de como fazer uma sign avançada? Já solicitei mas cê nem fez.

8Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:34 pm

Admin

Admin

Espere... Estou sem tempo mesmo estando nas férias, vou ver se consigo fazer amanhã.

Até mais Wink

9Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 7:46 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Bleza, Wink

10Dúvida [Fundo de sign] Empty Re: Dúvida [Fundo de sign] Seg Set 24, 2012 8:03 pm

Admin

Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos