GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fórum mais competitivo ? Empty Fórum mais competitivo ? Sáb Jul 21, 2012 12:07 am

Kalash

Kalash
Sr.Firenando vi que tiro o botão de ''Obrigado'' Vi em um tópico que falou, que isso não ajudava o fórum em nada então pensei aqui comigo mesmo se não ajuda o fórum serve como incentivo para os membros do BDF, ai você me pergunta como isso vai incentiva eles?
Fácil cade vez mais os membros vão querer fazer tópicos mais bem feitos, e isso sim ajuda o BDf crescer, e então pessoal essa é minha sugestão Wink


Obrigado
~Matraquinha

2Fórum mais competitivo ? Empty Re: Fórum mais competitivo ? Sáb Jul 21, 2012 12:24 am

Admin

Admin

Bom, até pode ser que sim, mais quem da Obrigado, é apenas quem cria o tópico. Como se o usuário1, cria-se um tópico pedindo ajuda. Usuário2 foi e ajudou, então usuário1 poderá dar obrigado e ele, e não qualquer um.

E o sistema de + e -, já tirei, porque estava " bugado " .

Até mais Wink

3Fórum mais competitivo ? Empty Re: Fórum mais competitivo ? Sáb Jul 21, 2012 1:34 am

Kalash

Kalash
Mais mesmo assim ele própio fazendo isso nao lhe faria diferença alguma, e sim quando alguem recebe obrigado e sabe que nao fez usuario so para se auto beneficia fará cada vez mais tópicos bonitos e melhores ainda acho que deve investir nessa minha sugestão Wink

4Fórum mais competitivo ? Empty Re: Fórum mais competitivo ? Seg Jul 30, 2012 6:41 pm

Juninho

Juninho
O sistema de + e - pode ser alterado por um codigo que retira o bug,mas nao dá para dar -.

Eu acho uma boa voltar o sistema de + e -

5Fórum mais competitivo ? Empty Re: Fórum mais competitivo ? Ter Jul 31, 2012 5:34 pm

Admin

Admin

Sugestão recusada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos