GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty [Tutorial] Efeito de Texto 3D Dom Jul 01, 2012 6:11 pm

Marilia

Marilia
Olá! Hoje vim ensinar a fazer um Texto 3D no PhotoScape

1- Vá em editor e abra uma imagem ou faça uma nova imagem, no meu caso vou fazer uma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- Vá na ala objeto, selecione a ferramenta texto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Ajuste o texto, pode botar qualquer cor, fonte, tamanho, só não bote contorno nem sombra.
4- Clique de novo em texto, coloque a opacidade assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a sombra assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5- Coloque este texto que você criou por último, sobre o primeiro texto. Para saber a localização exata, dê um duplo clique sobre o primeiro texto, copie os valores do "Anchor" e digite-os no "Anchor" do segundo texto.

6- Clique em ok e pronto!

Resultado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Seg Jul 02, 2012 6:01 pm

Admin

Admin

Legal, você é boa me tipografias Smile

3[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Seg Jul 02, 2012 7:41 pm

Marilia

Marilia
Firenando escreveu:Legal, você é boa me tipografias Smile

Obrigada, vi o photoscape pela primeira vez quando uma menina chamada "Paint"( Nome em Jogo) me reconmendou, aí comecei a bisbilhotar ele todo até que agora sou a mestre.

4[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Ter Jul 03, 2012 10:32 am

Léø Sivi

avatar
Fcou legal Very Happy
Bela criatividade !

5[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Sáb Jul 07, 2012 9:33 am

wizard

wizard
belicimo tuto muityo obrigado por compartilhar ai conosco Very Happy

6[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Dom Jul 29, 2012 4:16 pm

Juninho

Juninho
Gostei de mais do tutorial. Muito bom.

7[Tutorial] Efeito de Texto 3D Empty Re: [Tutorial] Efeito de Texto 3D Qui Jan 24, 2013 8:31 pm

Paulinhaa

Paulinhaa
gosteii

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos