GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 9:44 am

Juninho

Juninho
Olá.
Estava tentando colocar esses simbulos de times no perfil do usuario no meu forum,Mas não obitive sucesso.o simbulo ia para todos os usuarios não só 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].Me ajudem por favor.

2[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 10:03 am

Admin

Admin

Olha, depois de você criar o campo no perfil dos usuários, você tem que ir usuário por usuário e colocar o time dele, como aqui.

Veja se resulta.

Até mais Wink

3[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 10:04 am

Juninho

Juninho
é 1 campo só ? da pra adcionar 2 no mesmo campo ?

4[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 10:09 am

Admin

Admin

Como assim?

Olhe na foto, a minha configuração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultou? Até mais Wink

5[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 10:14 am

Juninho

Juninho
Resultou,Vlw

6[DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Empty Re: [DUVIDA/AJUDA] simbulo dos times Sex Jun 29, 2012 10:18 am

Admin

Admin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos