GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fazer um trabalho de qualidade Empty Como fazer um trabalho de qualidade Qua maio 09, 2012 10:25 pm

Admin

Admin

Gente, vejo muitos aqui, que sabem bastante coisas, mais não combinam nada com nada.

Por exemplo, usam um cor vermelha, e em seguida um azul, isso irá ficar ridículo, pois as duas cores não são boas juntas, mais dependendo da forma que você usa, sim, pode ficar, mais não tão bom como usar algo '' certo " .

Então, para você fazer um trabalho bom, pense em algumas coisas primeiro antes de abrir o Software.

1 - Procure um tema...
2 - Procure imagens referenciais para o seu trabalho.
3 - Use cores sempre equilibradas, como: vermelho e vermelho fraco, verde forte e verde...

Coisas que você não pode fazer.

1 - Nunca exagere nas render's
2 - Nunca use um fundo da cor tão diferente da render ou vice-versa.
3 - Não deixe imagens com menas opacidade em cima das que estão com a visibilidade bem nítida.

Acho que é isso, sigam os meus passos, que iram ver um pequeno resultado, pequeno mais bom.

2Como fazer um trabalho de qualidade Empty Re: Como fazer um trabalho de qualidade Sáb Jun 09, 2012 4:38 am

Léø Sivi

avatar
Sim com essas dicas será mais fácil de aprender Very Happy

Parabéns
e Brigado por Compartilhar

3Como fazer um trabalho de qualidade Empty Re: Como fazer um trabalho de qualidade Dom Jul 29, 2012 4:09 pm

Juninho

Juninho
Eu segui esses passos para criar minha Sing Very Happy ,Funciona pessoal! pode seguir que fica um bom trabalho.

4Como fazer um trabalho de qualidade Empty Re: Como fazer um trabalho de qualidade Qui Jan 24, 2013 8:29 pm

Paulinhaa

Paulinhaa
hehe agora sim

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos