GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Qua maio 09, 2012 6:24 pm

Budo

Budo
1º Abra O Photoscape
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2º Clique em Editor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3º Faça o download das imagens que deseja ou faça as imagens no editor, eu já tenho as minhas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As minhas Imagens /\
4º Clique em Animação Gif
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5º Clique em Adicionar - Adicione uma Foto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6º Escolha suas fotos, aperte ctrl para selecionar mais de 1 foto por vez.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7º Aperte ctrl+s e salve-a

Eu fiz simples, mais poderás personalizar do jeito que quiseres!
Resultado Final *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


para postar use o imgur.com ele aceita .gif



2Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Qua maio 09, 2012 6:26 pm

Admin

Admin

Opa, não sei usar o Photo Scape, mais vlw por postar o tutorial.

3Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Qua maio 09, 2012 6:27 pm

Budo

Budo
Firenando escreveu:Opa, não sei usar o Photo Scape, mais vlw por postar o tutorial.
Falta uma área para tutoriais do photoscape! esse eu sei usar HAHA, posso postar 1 ou 2 tutoriais diariamente!

4Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Qua maio 09, 2012 6:36 pm

Admin

Admin

Área criada... Agora poste os seus tutoriais na área certa.

5Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Sáb Jun 09, 2012 4:40 am

Léø Sivi

avatar
Belo TuTo !!!

6Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Sáb Jun 16, 2012 12:25 pm

brunodabah

brunodabah
Gostei, mas você não sabe como faz para poder em vez de ficar piscando preto e tal, fazer ela sem piscar com o texto apareçendo aos poucos ? Caso não tenha entendido o que eu tenha perguntado avisa que eu explico melhor (:

7Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Sáb Jun 16, 2012 5:43 pm

Admin

Admin

brunodabah escreveu:Gostei, mas você não sabe como faz para poder em vez de ficar piscando preto e tal, fazer ela sem piscar com o texto apareçendo aos poucos ? Caso não tenha entendido o que eu tenha perguntado avisa que eu explico melhor (:

Olá, crie a sua dúvida em.

Seta Designer Zone Seta Dúvidas.

Até mais Wink

8Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Dom Jul 29, 2012 4:18 pm

Juninho

Juninho
Opa agora sim.É só criar umas fotos e ir juntando que vira um GIF.Muito facil de fazer.

Obrigado por compartilhar esse tutorial.

9Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Sáb Nov 24, 2012 6:29 pm

Fagner_Nuck

Fagner_Nuck
Mano vlw agora sim posso por uma animação no meu Fórum ou então brincar com uma galerinha kkkk fazendo animações talvez eu faça com memes mais vou pensar kkk '-' VLW mano .

10Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Ter Dez 25, 2012 12:17 pm

Kalash

Kalash
As imagens aqui estão todas bugadas.

11Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Ter Dez 25, 2012 12:21 pm

Admin

Admin

~iCrazzy escreveu:
As imagens aqui estão todas bugadas.

Não, as imagens estão funcionando normalmente.

12Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Qui Jan 24, 2013 8:31 pm

Paulinhaa

Paulinhaa
obrigado por compartilhar

13Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Empty Re: Como criar gif animado [~PHOTOSCAPE] Sex Jan 25, 2013 12:36 am

iTunnez

iTunnez
Paulinhaa escreveu:obrigado por compartilhar

Garota, ao menos leia o post, só vem postar, já deve ta até no CTRL + V, aff.
Esse fórum é de design, ou seja, ele é formado pelos conteúdos que aqui são realizados, acredito que são conteúdos bons demais para você desprezar dessa forma, apenas postando p- mudar de rank ou ganhar moedas.
_______________________________________________________________
Rs, o Photoscape quase cria sozinho, fácil demais, o problema é que a qualidade do GIF é péssima.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos