GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty [Tutorial BDF] Tratando a Render Dom Abr 22, 2012 1:00 am

Admin

Admin

Olá a todos do BDF, eu vim trazer um tutorial de tratar a render, básico, simples, e muito bom! Por isso nem usei vídeo aula ou imagem.

Siga os passos abaixo.
Seta Abra o seu Photo Shop.

Seta Abra a Render que você quer tratar.

Seta Duplique a render e vá em. Seta Filter Seta Blur Seta Gaussian Blur.

Seta Vá na janela de Layers e coloque o efeito [Overlay] .

Seta Nessa mesma camada duplicada que aplicamos o efeito blu, vá em. Seta Filter Seta Other Seta High Pass 10,0.

Seta Na mesma camada de um [SHIFT + CTRL + ALT + E] e depois duplique a camada, e vá em. Seta Filter Seta Sharpen Seta Sharpen.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar nesse tópico mesmo.

2[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Dom Abr 22, 2012 2:48 pm

Nightmare

Nightmare
Se for possivel,um print para facilitar o intedimento,eu entendi Smile ,mas acho que tem algumas coisas que algumas pessoas não vão entender pale ,mas mesmo assim ajuda me ajudou muito vlw Very Happy

3[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Dom Abr 22, 2012 4:42 pm

Admin

Admin

Pedro escreveu:Se for possivel,um print para facilitar o intedimento,eu entendi Smile ,mas acho que tem algumas coisas que algumas pessoas não vão entender pale ,mas mesmo assim ajuda me ajudou muito vlw Very Happy

Mais estarei tirando qualquer dúvida, qualquer coisa, é só perguntar.

4[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Seg Abr 23, 2012 3:04 am

Kalash

Kalash
Mais estarei tirando qualquer dúvida, qualquer coisa, é só perguntar.
Mesmo assim Fire, tem pessoas que precisão na hora e não é toda hora que pode
atender a dúvida do membro, então sugiro que poste umas prints como pedro sugeriu

ou até uma vídeo aula Very Happy

Obrigado
~Matraquinha

5[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Seg Abr 23, 2012 4:04 pm

Convidad

avatar
Convidado
Acho que ta bom do jeito que está e uma pessoa que for fazer isso tem que saber pelo menos o básico sobre o photoshop por que se não nem estaria usando uma render.
poker face

Até mais Wink

6[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Seg Abr 23, 2012 4:43 pm

Gustavo_FAB

Gustavo_FAB
Concordo com o Gabriel ..
Esta bom este tutorial Razz
Envergonhado
Na minha opinião:
Nao a necessidade de print's

7[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Seg Abr 23, 2012 7:42 pm

Kalash

Kalash
Acho que ta bom do jeito que está e uma pessoa que for fazer isso tem que saber pelo menos o básico sobre o photoshop por que se não nem estaria usando uma render.
Porém acho que o fórum é para todos certo?
não vejo nenhum problema a pessoa não saber o básico e querer mexer
com render então ainda continuo com a minha opinião poker face

8[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Qua Abr 25, 2012 1:06 pm

Convidad

avatar
Convidado
Só me diz uma coisa então para que você vai usar renders se vc não sabe nem o básico???

9[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Qua Abr 25, 2012 2:41 pm

Admin

Admin

Peço que parem com o " debate ".

Esse tópico é para ensinar e para tirar as dúvidas do tutorial.

Até mais Wink

10[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Sáb Jun 30, 2012 12:04 pm

Léø Sivi

avatar
Poderia passar esse Topico para Portugues ?

Grato !!!

11[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Sáb Jun 30, 2012 12:17 pm

Admin

Admin

Léø Sivi escreveu:Poderia passar esse Topico para Portugues ?

Grato !!!

Não entendi '-'

12[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Sáb Jun 30, 2012 12:37 pm

Léø Sivi

avatar
Tipo Blur, é pq meu PSCss5 é PT

e ainda so Iniciante Very Happy

13[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Sáb Jun 30, 2012 12:40 pm

Admin

Admin

É desfoque, só traduzir no Google Tradutor. '-'

14[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Sáb Jun 30, 2012 12:45 pm

Léø Sivi

avatar
Ok vou tentar '-'

15[Tutorial BDF] Tratando a Render Empty Re: [Tutorial BDF] Tratando a Render Ter Jan 29, 2013 8:52 am

Paulinhaa

Paulinhaa
obrigado por compartilhar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos