GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rck

rck

sabem aquela pagina inutil antes de entrar no forum?



eu sugiro, que se o administrador não quiser retira-la, colocar pelo menos, uma gif de carregamento, porque não é todo mundo que tem uma internet decente.


eu achei que aquela coisa estivesse com defeito...

Convidad

avatar
Convidado
A pagina "inútil" é um dos nossos trabalhos em flash de designer se você não tem um computador ou uma Net descente que entre no fórum pelo jogosonlinee.forumeiros.com/forum que ele entrará diretamente ao forum ou use a terminação /portal para ir ao portal.

Até Mais Wink

Admin

Admin

Olá, não iremos retirar por 3 motivos.

1 - Duvido se ninguém conseguir carregar aquela página, minha internet é divida em 3 computadores, e é apenas de 400kb! Da o total de 130kb para cada computador, se eu entro, como ninguém entra?

2 - A nossa página não é inútil, pois é em Flash, ficamos um bom tempo fazendo ela, e ela é boa de mais.

3 - Nenhuma de nossas páginas contém defeitos, apenas colocamos o que está perfeito.

Mais alguma coisa? Posso dar Closed?

Até mais Wink

rck

rck

tudo bem que vocês não vão retirar, mas pelo menos coloquem uma gif de carregamento.


porque eu prefiro saber que a pagina está ao menos carregando, do que ver o fundo do navegador.

Convidad

avatar
Convidado
Não irá ser colocado script nenhum a pagina já está feita e ninguém esta tendo problemas com ela.
Porque você não salva a pagina do fórum direto nos favoritos ai não ira precisar entrar pela pagina inicial

rck

rck

posso até ignorar o problema.

mas existem muitos noobs que vão pensar que a pagina deu defeito.

ok, não vou insistir.

Convidad

avatar
Convidado
Sugestão Recusada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos