GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Empty Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Sex Mar 22, 2013 8:33 pm

Guiholler

Guiholler
Então pessoal, eu trago hoje meu primeiro pack, do Vocaloid com um pouco mais de 35 renders, algumas foram pel Deviant Art, onde meu nick é ~Middhy.
Estarei disponibilizando o link de download E o link do post no Deviant Art.
A preview que também disponibilizarei neste tópico, mas ao acessar o Post no Deviant Art, você poderá visualizá - la também.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tamanho : 92.48MB
Link do Post - Deviant Art(Está em Iglês) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link - Download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os meus packs, também estarão disponíveis para download no Deviant Art.
Meu perfil no Deviant Art : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, vocês podem notar que está na WC, na área recursos, pois eu sou NixDaNoite/Middhy' Very Happy


Espero que gostem ! ^~^

Middhy' ~

2Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Empty Re: Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Seg Mar 25, 2013 7:50 pm

Admin

Admin

Obrigado por compartilhar, daqui a pouco eu baixo...

Tópico movido para o local correspondente.

3Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Empty Re: Pack de Renders Vocaloid By ~Myddhy' Qua Mar 27, 2013 10:27 am

ZoneGames

ZoneGames
Massa!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos