GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:31 pm

Nightmare

Nightmare
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e essa de fundo:http://1.bp.blogspot.com/_LckR2kOJSKg/TNvIWOeghQI/AAAAAAAAAHQ/5FJz5cKiRHQ/s1600/Gray-Fullbuster-from-Fairy-Tail-gray-fullbuster-15811926-1280-720.jpg ;
Dimensões : 500 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Bem,não sei o nome,mas quero com a mesma fonte usada lá
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Quero aquela moldura,com essa render.



Última edição por ppedro19 em Dom Mar 11, 2012 12:44 pm, editado 1 vez(es)

2[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty Re: [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:34 pm

Admin

Admin

Olá, isto seria impossível.

Pois contém muita coisa no fundo, e eu não iria conseguir fazer isto...

Me desculpa, teria outra maneira de lhe ajudar?

Até mais Wink

3[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty Re: [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:44 pm

Nightmare

Nightmare
Editei e veja ali o meu pedido

4[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty Re: [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:46 pm

Admin

Admin

Desculpa, não consegui entender nada...

5[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty Re: [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:48 pm

Nightmare

Nightmare
Mande esse topico para a lixeira eu vou criar outro

6[Sign] Azul - Médio - Texto preto  Empty Re: [Sign] Azul - Médio - Texto preto Dom Mar 11, 2012 12:48 pm

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos