GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bug importante no Internet Explorer Empty Bug importante no Internet Explorer Sáb Mar 02, 2013 2:14 pm

rck

rck

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu estou usando o Internet Explorer 10 para Windows 8 neste exato momento, e notei que o logo do fórum pulou fora.

2Bug importante no Internet Explorer Empty Re: Bug importante no Internet Explorer Sáb Mar 02, 2013 4:58 pm

Admin

Admin

Olá, como disse, é o IE 10, do Windows 8. O IE 10 ainda não está na versão beta?

Mais mesmo assim, irei ver... Pois no IE 9, ele contém erros, no logo e menu de navegação, hoje mesmo irei corrigir.

3Bug importante no Internet Explorer Empty Re: Bug importante no Internet Explorer Sáb Mar 02, 2013 5:05 pm

rck

rck

Já tem o Internet Explorer 10 estável para Windows 7 tambem, acho que vai chegar em breve no Windows Update.

Edit: Parece que o erro foi meu. Cliquei em "modo compatibilidade" e o problema foi resolvido.

4Bug importante no Internet Explorer Empty Re: Bug importante no Internet Explorer Sáb Mar 02, 2013 5:16 pm

Admin

Admin

Dúvida resolvida.
Tópico movido para o local correspondente.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos