GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 4:04 pm

iTunnez

iTunnez
Minha primeira "Art", devido eu ser iniciante, ficou bem simples mas enfim, ta ai!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

iTunneZ

2Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 4:39 pm

Admin

Admin

Veja alguns tutoriais que postei aqui, vai ficar bem melhor. Smile

3Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 5:27 pm

iTunnez

iTunnez
O problema é que eu uso o FireWorks, não consegui baixar o Adobe Cs6

4Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 5:31 pm

Admin

Admin

Mais tem tutorial de FW também.

5Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 7:02 pm

Mercer

Mercer
Kkkkkkk melhor que a minha primeira assinatura kkk

6Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 7:47 pm

iTunnez

iTunnez
kkkkkkkkkkk, obrigado!

7Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Ter Jan 15, 2013 7:59 pm

Nightmare

Nightmare
Ficou bom,nem lembro qual foi minha primeira...
Nota 10,ja q foi a primeira

8Minha primeira tentativa de Art' rs Empty Re: Minha primeira tentativa de Art' rs Qua Jan 16, 2013 7:22 am

wizard

wizard
ficou bem bacana meus parabens

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos