GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Primeiros trabalhos no Cinema 4D Qua Dez 19, 2012 6:40 pm

Guis_loco

Guis_loco
Não sei se aqui também usa-se Cinema 4D ou não, mas fiz 2 textos simples e gostaria de saber se podes postar tutorial de Cinema 4D, tipo só de texto ou etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Re: Primeiros trabalhos no Cinema 4D Qua Dez 19, 2012 8:05 pm

Admin

Admin

Olá, belo trabalho.

Eu tenho Cinema 4D mais nem sei usar... Fica difícil eu aprender todos os Softwares para ensinar para vocês...

3Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Re: Primeiros trabalhos no Cinema 4D Qua Dez 19, 2012 8:57 pm

Guis_loco

Guis_loco
Firenando escreveu:Olá, belo trabalho.

Eu tenho Cinema 4D mais nem sei usar... Fica difícil eu aprender todos os Softwares para ensinar para vocês...

Mas você poderia abrir um fórum de tutoriais de Cinema 4D para eu postar meus tutoriais?

4Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Re: Primeiros trabalhos no Cinema 4D Qua Dez 19, 2012 9:05 pm

Admin

Admin

Claro, daqui 3 minutos já vai estar criado.

5Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Re: Primeiros trabalhos no Cinema 4D Ter Dez 25, 2012 10:00 am

SecTioN

SecTioN
Muito boa a idéia.

6Primeiros trabalhos no Cinema 4D Empty Re: Primeiros trabalhos no Cinema 4D Ter Dez 25, 2012 12:19 pm

Kalash

Kalash
Gostei, mais acho que está muita para a frente .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos