GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostaria que fosse feito isso?

Gostaria que fosse feito isso? YVozZ88%Gostaria que fosse feito isso? YHyiV 88% [ 7 ]
Gostaria que fosse feito isso? YVozZ12%Gostaria que fosse feito isso? YHyiV 12% [ 1 ]
Total de votos : 8

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gostaria que fosse feito isso? Empty Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 9:38 am

Admin

Admin

Bom, queria saber de vocês o que acham da minha " ideia ".

Bom, como todos sabem, todos os tutoriais, tem que ser do autor do tópico.

Então, vejo os novos fóruns de Design, crescendo muito rápido.

Hoje mesmo, vi um que está ah cima de nós, por 1 tópico. E ele foi recém criado!

Fui checar no fórum, e vi tutoriais, nada da autoria dele... Somente o Administrador que posta.

Bom, outro fóruns também fazem isso, apenas colocar os créditos dos tutoriais.

Então, a pergunta é.

Gostariam que fossem liberado a área de tutoriais, para postar qualquer tutorial, mais mantendo os créditos?

Bom, é isso, se quererem postar no tópico, fiquem a vontade.

2Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 1:19 pm

SecTioN

SecTioN
Seria interessante , já vi vários tutoriais interessantes , mas como não são da minha autoria não postei-os aqui.

3Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 1:44 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Ótimo... Não entendi nada, mas eu apoio.

4Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 1:57 pm

Mafioso

Mafioso
pode pá que não da impar, eu apovo com tudo nandinho boca de motor '-'

5Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 2:48 pm

SecTioN

SecTioN
JasonVoorhees escreveu:Ótimo... Não entendi nada, mas eu apoio.

Jason, o fórum proibi a postagem de tutoriais que não sejam de autoria do usuário que criou o tópico. O Firenando criou esse tópico com o intuito de acabar com essa regras, no caso poderiamos postar tutoriais sem ser da nossa autoria, porém deixando os créditos.

Espero que tenha intendido agora,

Atentamente

6Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qua Dez 19, 2012 2:53 pm

Vic

Vic
Acho que seria interessante essa liberação de tutoriais feito por outros, mas é importante preservar os tutoriais originais.

7Gostaria que fosse feito isso? Empty Re: Gostaria que fosse feito isso? Qui Dez 20, 2012 2:37 pm

Admin

Admin

Vou deixar a votação aberta até hoje.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos