GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ferramentar de edição Empty Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 8:43 am

rareirin

rareirin
Sumiu minhas ferramentas de edição. O que faço ?

foto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Endereço do meu fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Versão do fórum:
PHPBB3

2Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 9:00 am

Admin

Admin

Bom, você instalo algum JavaScript recentemente? Deve tar entrando em conflito...

Ou pode ser até mesmo um CSS.

Até mais Wink

3Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 9:04 am

rareirin

rareirin
Esqueci de falar: é só na hora de responder á um tópico, se for criar, aparece normalmente.

4Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 9:04 am

Admin

Admin

Bom, você instalo algum JavaScript recentemente? Deve estar entrando em conflito...

Ou pode ser até mesmo um CSS...

5Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 9:11 am

rareirin

rareirin
Não lembro de ter instalado nenhum JavaScript, estou no trabalho, em casa vou tentar.

6Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 9:11 am

Admin

Admin

Bom, mais já estava assim? Ou foi de ontem pra cá?

7Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 10:31 am

rareirin

rareirin
Hoje de manhã que apresentou esse problema, ontem a noite estava normal. O que você acha ?

8Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 10:32 am

Admin

Admin

Desativa os JavaScripts e ve se resulta, e depois ativa novamente, só pra saber se é nos JavaScripts.

9Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 10:52 am

rareirin

rareirin
Firenando, desativei o JavaScript e funcionou, mas quando ativei o problema voltou.

10Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 10:57 am

Admin

Admin

Ah, então acho que sei o que é.

Ontem você adicionou o código de Mensagem Privada, certo?

Bom, então você marcou a opção do investimento.

Seta Em todas as páginas

Faça o seguinte, retire a opção marcada, e marque todos as outras opções.

Aqui no fórum também deu isso, só que não sei se chegou a bugar os botões, porque não vim nos tópicos.

11Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 11:08 am

rareirin

rareirin
Firenando, fiz o que me disse mas não deu certo, logo tentei num script que também tinha colocado ontem, de "Double Post", e funcionou, mas uma vez muito obrigado. haha Very Happy

12Ferramentar de edição Empty Re: Ferramentar de edição Qua Dez 19, 2012 11:09 am

Admin

Admin

CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Edição de template

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos