GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Dom Dez 16, 2012 5:12 am

A Fofa

A Fofa
Cor primária: Preto

Cor secundária: Cinza

CSS personalizado: Sim

Descrição do tema: Olá, eu queria um tema personalizado para o meu fórum, que eu optei por, desta vez, ser da Invision.
O meu fórum é um fórum do tema RPG de uma escola de magia e feitiçaria e a cor primária é preto e a secundária cinza ou azul. Queria um cursor personalizado, ou um cursor cinza ou com uma mini setinha e uma vassoura ou um chapéu de bruxa por baixo.
O CSS pode ser personalizado e acho que é tudo Very Happy

2[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Dom Dez 16, 2012 12:50 pm

MaTaRaZo

MaTaRaZo
Vou ajudar Pedido Aceito Smile

3[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Dom Dez 16, 2012 12:59 pm

Quakeline

Quakeline
Olá,

Eu e o MaTaRaZo estaremos fazendo seu tema em até 2 dias

Até

4[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Dom Dez 16, 2012 5:24 pm

Quakeline

Quakeline
Olá,

Fiz o tema não sei se vai gostar poque você não explico muito bem oque desejava e também as cores escolhidas não são boas não combina

Entre e veja oque achou esta no fórum de teste se quiser mudar algo fale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até

5[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Seg Dez 17, 2012 3:58 am

A Fofa

A Fofa
Pois, não ficou lá bem o que eu queria, as cores não combinam muito bem pensei que ia ficar melhor :S
Alguma dica? Razz Bem, e preto (assim um preto mais claro do que o que utilizaste nesse tema) e laranja? Achas que vai ficar bem? =O

As letras das categorias podiam ser diferentes (Arial, Impact...), e, se possível, o fundo (das categorias) mais... personalizado, não um preto sólido mas com uma pequena gradação cor primária - cor secundária.

Consegues?

6[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Seg Dez 17, 2012 12:50 pm

Admin

Admin

Olá, veja se gosta.

7[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Seg Dez 17, 2012 1:39 pm

A Fofa

A Fofa
Sim gosto =)

8[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Seg Dez 17, 2012 2:04 pm

Admin

Admin

Aqui está ele.

9[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Ter Dez 18, 2012 3:13 am

A Fofa

A Fofa
Obrigada, podem fechar =)

10[Pedido de Tema] Invision - A Fofa Empty Re: [Pedido de Tema] Invision - A Fofa Ter Dez 18, 2012 10:16 am

Admin

Admin

CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos