GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TroLL ou Max][Kyle

Desafio a Qual quer um que aceite! YVozZ100%Desafio a Qual quer um que aceite! YHyiV 100% [ 3 ]
Desafio a Qual quer um que aceite! YVozZ0%Desafio a Qual quer um que aceite! YHyiV 0% [ 0 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 2:07 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
Votem para escolherem o vencedor:

TroLL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Max][Kyle:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem para escolher o vencedor



Última edição por TroLL_VineWooD em Qua Out 03, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

2Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 3:22 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
Posta algum trabalho seu para eu dar uma avaliada !

3Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 5:32 pm

Admin

Admin

Olá, não irei aceitar porque estou muito ocupado, mais qualquer coisa é só pedir ajuda.

OBS: Você só tem 6 moedas no momentos, quer apostar elas? Ou quer que eu mova o tópico para batalha sem apostas?

Até mais Wink

4Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 5:35 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
Eu estou disposto a apostar o que aceitar quiser só quero um bom desafio.

5Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 6:03 pm

Admin

Admin

Sim, mais com 6 moedas, ninguém vai aceitar.

6Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 6:13 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
cara eu aposto com você essas suas 7 moedas mais você tem que mostrar algum trabalho seu Wink

7Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 6:52 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
Ok irei mostrar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é uma GFX simples que costumo fazer.

8Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 7:33 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
fuck yea eu aceito aposto suas 8 moedas por 8 moedas minhas

9Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 01, 2012 8:48 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
Claro, Dite o Tema e as regras e faremos.

10Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Ter Out 02, 2012 5:14 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
nunca participei de uma batalha antes então o firenando diz as regras e escolhe o tema

11Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Ter Out 02, 2012 5:43 pm

Admin

Admin

Regras: Sign livre, por tanto pode ser GFX, borda modelada, tech entre outras.

Tema: Windows 8.

Preço: 8 moedas.

Peço os participantes que postem suas obras até amanhã, caso contrário quem não postar, irá perder.

Que seja iniciada a batalha...

12Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Ter Out 02, 2012 6:46 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
aqui esta meu chute não fico muito legal mais ta ae:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



aguardando...

13Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Ter Out 02, 2012 7:06 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, esse tema me surpreendeu até por que o windows 8 é novo ou seja pouca render's e etc. Enfim eu fiz mas o foi com stock então não fiz muita coisa, espero que gostem ^^'.

14Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Qua Out 03, 2012 8:22 pm

TroLL_VineWooD

TroLL_VineWooD
Votem Pessoal PLZ. Boa Sorte Max][Kyle. Que vença o Melhor.

#DesculpaODoublePost

15Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Qua Out 03, 2012 9:58 pm

Juninho

Juninho
gostei da do troll

16Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Qua Out 03, 2012 10:23 pm

Admin

Admin

Votação ficará aberta até dia 05/10/2012.

Boa sorte aos dois.

17Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Seg Out 15, 2012 8:16 pm

unTwoBR

unTwoBR
Gostei mais do Troll, desculpe MAX!

18Desafio a Qual quer um que aceite! Empty Re: Desafio a Qual quer um que aceite! Ter Out 16, 2012 12:41 pm

SecTioN

SecTioN
A do TroLL está bem melhor do que a do Max][Kyle.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos