GameZer Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 5:14 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
Eu liguei os Widgets do meu fórum só que o primeiro fica muito alto eu queria que ele fica-se mais pra baixo

Min ajuda a upar meu dragão clica nele por favor não vai cair o dedo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Re: Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 7:08 pm

Admin

Admin

Poderia me mostrar uma foto?

Até mais Wink

3Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Re: Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 8:12 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
Print:

e eu quero separar ele um pouquinho também

Min ajuda a upar meu dragão clica nele por favor não vai cair o dedo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Re: Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 8:15 pm

Admin

Admin

Olá, vá em.

Painel de controle Seta Módulos Seta Gestão dos widgets do fórum.

E modifique a seguinte área.

Seta Largura entre as colunas:

Até mais Wink

5Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Re: Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 8:31 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
resolvido

6Os Widgets do meu fórum estão altos  Empty Re: Os Widgets do meu fórum estão altos em Sab Set 29, 2012 8:32 pm

Admin

Admin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: