GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por favor Façam Minha Sign Empty Por favor Façam Minha Sign Seg maio 28, 2012 10:12 am

Kelvin_Staff

Kelvin_Staff
Tipo de pedido: Sign

Imagens a serem usadas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Quero a Sign Assim)
Tipo No Lugar de Kavawakii Coloca RazorCrash
No Lugar de Lider Ponha Sub-General
e No Lugar de COMBAT Ponha YakuzA

Dimensões: ( Largura X Altura ) 500x200

Texto a ser escrito: RazorCrash,Sub-General e YakuzA

Fonte: Sei La Uma Que vcs Achar Legal

Cor da fonte: Coloca 2 cor Azul E Vermelho

Cor do fundo:Coloca um Fundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E

Descrição do trabalho: By RazorCrash

2Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Seg maio 28, 2012 5:47 pm

Vic

Vic
Desculpe, mas, não consegui entender seu pedido. Você quer a borda com esta imagem >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> o fundo com esta >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> e o texto como este >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >> é isto?

Edit: E ah, me diga qual texto e de qual cor.

3Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Seg maio 28, 2012 8:02 pm

The_GodFather

The_GodFather
Bom ainda sou novo no ramo de designer mais vamos la fiz uma coisinha olha se é isso ai... Qualquer coisa estarei a disposição! Bom como nosso coleguinha ai de cima falou esta um pouquinho complicado mais acho que é isso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Seg maio 28, 2012 11:20 pm

Kalash

Kalash
Aqui está minha tentativa Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer coisa pode falar

Obrigado
~Matraquinha

5Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Ter maio 29, 2012 12:09 pm

Vic

Vic
Bem, se for o que estoou pensando, ai está:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Qui maio 31, 2012 11:59 am

ccunigran

ccunigran
Pessoal, cuidado ao usar borda que não são criadas por vocês, sem autorização do membro é considerado rip!

Se vc não estiver pressa vou fazer um aki com "minha" borda

abraços

7Por favor Façam Minha Sign Empty Re: Por favor Façam Minha Sign Qui maio 31, 2012 5:30 pm

Admin

Admin

Kevin, poderia me disser se o pedido já foi finalizado?

Até mais Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos