GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Substituir cores de uma imagem Empty Substituir cores de uma imagem Seg maio 21, 2012 12:25 pm

Vic

Vic
Oi, oi!

Este tutorial ira mostrar uma forma muito simples de substituir cores de uma imagem. Para trocar as cores desta forma tudo depende da imagem: a dificuldade, o tempo, o resultado entre outros. É um pouco demorado em qualquer caso, mas, é mais rapido do que as outras formas de substituir cores.

Espero que gostem =D



OBS: Estou no PC da minha mãe, então não consegui colocar uma musica mais agitada, mas, espero que esta musica não de sono em vocês XD

2Substituir cores de uma imagem Empty Re: Substituir cores de uma imagem Seg maio 21, 2012 4:32 pm

Kalash

Kalash
Bom tutorial bem util mesmo obrigado Very Happy

3Substituir cores de uma imagem Empty Re: Substituir cores de uma imagem Seg maio 21, 2012 5:45 pm

Admin

Admin

Legal, tem um tutorial parecido com esse postado por mim, mais faço de outra forna. Obrigado por compartilhar.

4Substituir cores de uma imagem Empty Re: Substituir cores de uma imagem Sex Jan 25, 2013 1:04 pm

Paulinhaa

Paulinhaa
obrigado por compartilhar

5Substituir cores de uma imagem Empty Re: Substituir cores de uma imagem Sex Jan 25, 2013 2:00 pm

iTunnez

iTunnez
Paulinhaa escreveu:obrigado por compartilhar

Se liga garota, ao menos leia o conteudo cara.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos