GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

'Gremory

'Gremory
Relembrando a primeira mensagem :

Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
Dimensões : 170px X ???px
Cor do fundo : ira variar de cada botão
Cor da fonte : Vermelho não muito escuro
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Este são os botões do inicio do meu Fórum queria que muda-se todos os botões que não tem um fundo com personagem (pois os botões ficão só com personagens na ponta).

o Naruto a cer colocado(coloque o naruto do meio da bariga para cima)o naruto do meio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Todas os botões teriam que ter a altura de 170px pois todas são dessa altura mais a largura muda de botão para botão.

queria que conforme fossem fazendo iriam me mostrando para ver se esta legal.

conforme for fazendo eu vou mandando as outras imagens dos personagens restantes

OLHE ISSO PARA MELHORAR A SUA COMPREENSÃO:
LINK DE DOWNLOAD RETIRADO
Desculpe tem que baixar mais e o uma foto ^^

Faça primeiro o botão que leva o naruto depois eu irei passar as outras imagens ^^


Admin

Admin

Olá, posso fechar o tópico?

Até mais Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos