GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 6:23 pm

Vic

Vic
Olá pessoal do BR Designer Forever!

Trago hoje para vocês um tutoria rapido, mas, util.
Para quem esta com pressa e/ou começando no design, este tutorial traz uma opção que ira resolver seus problemas. Muitas vezes quando estamos no começo temos uma noção sobre design, mas, não sabemos fazer um fundo para o nosso trabalho, e é muito dificil encontrar um fundo na internet, pois, aqui eu mostro como fazer um fundo facil, versatil e que pode servir de base para muitos outros fundos. (Pode ser com qualquer imagem)






Desculpem a musica, mas, era a unica que tinha no computador =D



Última edição por Dora03 em Seg maio 21, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)

2Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 6:39 pm

Kalash

Kalash
Poste o vídeo direto para facilitar o trabalho Very Happy
mais o tutorial ficou bom Very Happy tenta upar ele no youtube
nesse host ai trava muito Very Happy

3Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 6:43 pm

Vic

Vic
Não da para postar video direto quando é do Daliymotin =(

4Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 6:44 pm

Admin

Admin

Olá, legal o efeito, bem simples mesmo.

Se poder, tente upar os vídeos no youtube...

Até mais Wink

5Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 6:55 pm

rck

rck

tutorial legal...

eu geralmente só faço uns rabiscos e boto uns efeitos. mas isso parece ser mais legal. Smile

6Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 7:07 pm

The_GodFather

The_GodFather
Gostei muito massa e concerteza vai ajudar os novatos... (Como eu hehe)

7Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Dom maio 20, 2012 7:15 pm

Admin

Admin

Olá, editei o seu vídeo, para usar como link direto, use as tag's:

[*dailymotion]LINK DO VIDEO[*/dailymotion]

Mais sem os '' * ''

8Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Sex Jan 25, 2013 1:04 pm

Paulinhaa

Paulinhaa
muda de servidor, esse eh ruim, mais obrigado por compartilhar

9Fundo basico e rapido (iniciante) Empty Re: Fundo basico e rapido (iniciante) Sex Jan 25, 2013 1:56 pm

iTunnez

iTunnez
Molezinha, no inicio eu achei mais dificil, mas agora...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos