GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Empty [Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Qua maio 09, 2012 5:28 pm

Nightmare

Nightmare
Um tuto simples pra quem ta começando tech agora.

Breve em download(tava com virus de acordo com o scan,dai não postei)
Obs:não liguem para os poucos styles lá Razz ,é que eu tenho tres ps: o cs3,cs4 e cs5 mais eu ja tinha entrado naquele dai deixei queto.
Como é o primeiro video,eu não sabia se iam gostar da minha musica pq eu só tenho Guns N' Roses,Bon Jovi e Link Parck,dai deixei sem musica,se houver algum problema com isso eu edito e posto d novo Neutral

Se gostarem,eu treino mais e faço um tuto nivel medio Smile

2[Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Empty Re: [Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Qua maio 09, 2012 5:49 pm

tudodáfail

tudodáfail
first O.O

otimo tuto

3[Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Empty Re: [Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Qua maio 09, 2012 6:36 pm

Chyairu

Chyairu
Muito baum,gostei do forum,espero aprender muito aki,ahh e você ganhou +

4[Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Empty Re: [Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Qui Out 04, 2012 5:37 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
vídeo removido ou seja não da pra ver o tutorial

5[Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Empty Re: [Tutorial BDF]Borda tech-Iniciante Qui Out 04, 2012 5:38 pm

Admin

Admin

Tópico movido para Lixeira.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos