GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido De Renderização  Empty Pedido De Renderização Sex Abr 20, 2012 3:23 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Quero Que Renderize Essa Imagem Só Onde Coloca A Conta E Login Igual Essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O Maximo De Perfeição Por Favor.


Obrigado Smile

2Pedido De Renderização  Empty Re: Pedido De Renderização Sex Abr 20, 2012 6:29 pm

Gustavo_FAB

Gustavo_FAB
Seria isto Question
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se nao for so me falar Razz

3Pedido De Renderização  Empty Re: Pedido De Renderização Seg Abr 23, 2012 11:14 am

Vish_Treta

Vish_Treta
Desculpe Pelo Double Post Mais Como Disse Voltei E Estou Fazendo O Pedido É O Seguinte Queria Que Renderizace Essa Imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] So Tira O Fundo E Deixa O Quadrado Onde Coloca As Senhas É Pra Deixar Igualzinho Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado Smile

4Pedido De Renderização  Empty Re: Pedido De Renderização Seg Abr 23, 2012 12:02 pm

Gustavo_FAB

Gustavo_FAB
Prontinho .. Razz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Pedido De Renderização  Empty Re: Pedido De Renderização Seg Abr 23, 2012 12:12 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Era Isso Mesmo Obrigado Smile Pode Dar Closed

6Pedido De Renderização  Empty Re: Pedido De Renderização Seg Abr 23, 2012 12:14 pm

Gustavo_FAB

Gustavo_FAB
Closed Primeiro

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos