GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial BDF] Carregando Recursos Empty [Tutorial BDF] Carregando Recursos Sáb Abr 07, 2012 2:15 pm

Admin

Admin

Olá, fiz esse tutorial para quem quer carregar seus recursos como Gradient's, Styles, e não sabem... Um tutorial muito simples para quem sabe, e para quem não sabe, e vai ficar sabendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2[Tutorial BDF] Carregando Recursos Empty Re: [Tutorial BDF] Carregando Recursos Sáb Abr 07, 2012 4:20 pm

DesconhecidoxD

DesconhecidoxD
eaew firenando poderia mim ajudar seu forum e massa pakas e vim aqui para pedir uma grande ajuda velho sei que nao e area certa sou novo e a area de pedidos so ta para administradores e tipo queria o download do photoshop cs4 completo + crack urgente Sad 1 mes caçando e nada link quebrado - quando da certo o ps vem com erro Sad poderia mim ajudar

3[Tutorial BDF] Carregando Recursos Empty Re: [Tutorial BDF] Carregando Recursos Sáb Abr 07, 2012 4:23 pm

Admin

Admin

Olá, desculpa, eu mexi no Painel de controle.

Pode fazer o seu pedido agora...

Mais pelo que vi, você quer um pedido de uma programa, crie um tópico em Bate Papo, que eu irei ver isso.

Até mais Wink

4[Tutorial BDF] Carregando Recursos Empty Re: [Tutorial BDF] Carregando Recursos Sex Jan 25, 2013 1:40 am

iTunnez

iTunnez
Minha pasta de recursos ta vazia Very Happy tenho que arrumar varios.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos