GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial BDF] Texto com neon Empty [Tutorial BDF] Texto com neon Sáb Mar 31, 2012 1:22 pm

Admin

Admin

Fiz um tutorial básico para quem quer colocar neon em algum texto, e não sabe.

Resultado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Firenando em Seg Abr 09, 2012 5:49 pm, editado 1 vez(es)

2[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Sex Abr 06, 2012 11:06 am

RogerGomes

RogerGomes
Cara quando eu vou escrever fica aquela linha, eu não sei como mudar.

3[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Sex Abr 06, 2012 11:09 am

Admin

Admin

Escrever o que? A palavra?

4[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Sex Abr 06, 2012 7:22 pm

RogerGomes

RogerGomes
Por EXEMPLO qual o nome do seu tipo de letra.. O nome dela..

5[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Sáb Abr 07, 2012 2:14 pm

Admin

Admin

Eu acho que usei Masque nesse tutorial, mais isso não vem ao caso...

6[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Ter Abr 10, 2012 4:35 pm

Kalash

Kalash
Você poderia melhorar o tutorial, ele fico muito rápido e tive que ficar pausando o vídeo para pode intender algo, Essa é minha dica Very Happy

7[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Ter Abr 10, 2012 5:22 pm

Admin

Admin

Olá, eu faço rápido, para poupar tempo de vocês, e o meu.

E ficar pausando, eu acho que pra isso que serve um Vídeo.

Até mais Wink

8[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Qua Jul 11, 2012 8:30 pm

AMEF

AMEF
Obrigado valeu eu estava precisando disso para fazer uma coisinha para a minha imagem da assinatura que eu estou fazendo.Valeu! Very Happy

9[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Qui Jul 12, 2012 8:35 am

iTzNexxT

iTzNexxT
Filho Gostei,Parabens...Tem Uns Tutoriais Doo Pirata No Youtube Os Tuto Deles São òtimos,Aprendi mecher ps assim,só que to sem PS se nao iria dar um show.

10[Tutorial BDF] Texto com neon Empty Re: [Tutorial BDF] Texto com neon Qua Jan 16, 2013 8:58 am

wizard

wizard
muito bacana obrigado pelo tuto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos