GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliação piscicologica de vcs Empty Avaliação piscicologica de vcs Seg Mar 26, 2012 8:12 am

Nightmare

Nightmare
Não é uma avaliação gráfica,depois de 6 respostas podem mandar para a lixeira.

Aqueles que tem forum e são designer,gostaria de saber a reação de vcs quando alguem copia o seu trabalho na qual se esforçou de mais para cria-lo e alguem vem pega e edita onde esta o seu nome numa sign por exemplo ou no logo do seu forum ou... Então queria saber como se sentem e sua reação.

2Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Seg Mar 26, 2012 9:11 am

rck

rck

eu fiz uma imagem, e quase botei como fundo.


não sei se consideram como psicodelico, mas por algum motivo combina com musicas do pink floyd..


é possivel fazer maravilhas com o spoiler...:


a proposito pedro, me contacte por mensagem privada, que quero falar com você.

3Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Seg Mar 26, 2012 4:50 pm

Convidad

avatar
Convidado
Fico irritado pra caramba o cara tem o trabalho de cria ai vem outro cara e pega sem pedir achando que é assim
é por isso que vou começar a botar meu nome meio transparente nos meus trabalhos para ninguém rouba-lo

4Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Seg Mar 26, 2012 5:32 pm

Admin

Admin

Fico irritado de mais, já copiaram nossos banner's, eventos, até o meu avatar...

E porque a pergunta?

5Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Ter Mar 27, 2012 3:46 pm

Nightmare

Nightmare
Sei lá...tambem ja copiaram os meus,dai queria saber como ficam tambem.

Tipo,veja o que os designer ruins fizeram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Ter Mar 27, 2012 5:46 pm

Admin

Admin

Pedro, o que vai, volta.

Você copiou a borda de Gabriel, e copiaram a sua...

Posso fechar o tópico para não virar flood?

Até mais Wink

7Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Qua Mar 28, 2012 1:14 pm

Nightmare

Nightmare
Sim,feche

8Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Qua Mar 28, 2012 6:56 pm

Convidad

avatar
Convidado
Quero fazer um pedido já que estamos falando de cópias peço que retire sua sign e faça outra pois não dei permissão para você copiar nenhum trabalho meu.
Não venha me dizer que não é cópia porque eu tenho certeza absoluta que foi copiado


Por favor retire essa sign Pedro e faça a sua sem copiar a de ninguém


Até Mais

9Avaliação piscicologica de vcs Empty Re: Avaliação piscicologica de vcs Qui Mar 29, 2012 5:32 pm

Admin

Admin

Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos