GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido Download Adobe Photoshop CS4 Empty Pedido Download Adobe Photoshop CS4 Sex Mar 16, 2012 1:46 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Gente Eu Tinha o Adobe Photoshop Só Que Tive Que Formatar Meu PC E Fazia Um Tempo Minha Mãe Jogou o CD Fora Procurei Download do Adobe Photoshop CS4 + Crack e Tradução Português Mais Todos Que Eu Achei Estão Hospedado No Megaupload E Ele Está Fechado. Alguem Poderia Me Passar o Link Para Download do Adobe Photoshop CS4 (Se Tiver Com A Tradução Português Agradeço)

2Pedido Download Adobe Photoshop CS4 Empty Re: Pedido Download Adobe Photoshop CS4 Sex Mar 16, 2012 1:49 pm

BLACK_COUNTER

BLACK_COUNTER
Eu baixei do baixaki, Mas consegui crackear com um video do youtube, Se quiser ->>

DOWNLOAD : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video de crackeamento : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observaçao : PT/BR (:

3Pedido Download Adobe Photoshop CS4 Empty Estou Baixando Sex Mar 16, 2012 1:58 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Deu Certinho Cara Muito Obrigado Smile



Última edição por Vish_Treta em Sáb Mar 17, 2012 2:58 am, editado 1 vez(es)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos