GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Qui Mar 15, 2012 10:42 pm

Vish_Treta

Vish_Treta
Bom Sou Novo No Forum Então Queria Começar Bonito.Smile
Imagens a serem usadas : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Oque Acharem Melhor Razz)
Dimensões : Avatar: 200 x 335. Sign: 600 x 300 ou 450 x 150 px
Cor do fundo : De Sua Escolha
Cor da fonte : De Sua Escolha
Fonte : Arial Black
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho (Tipografia) : Vish_Treta

2Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Re: Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Sex Mar 16, 2012 10:06 am

Admin

Admin

Olá, aqui está os dois, não sei se gostou, pois não passou muitas informações...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguma modificação?

Até mais Wink

3Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Re: Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Sex Mar 16, 2012 10:28 am

Quakeline

Quakeline
Estarei atendendo o seu pedido

4Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Re: Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Sex Mar 16, 2012 10:59 am

Quakeline

Quakeline
Desculpa o Doble post aqui esta minha tentativa

Avatar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Muito Obrigado :) Sex Mar 16, 2012 11:16 am

Vish_Treta

Vish_Treta
Muito Obrigado Gostei Das Duas Agora Estou Vendo A Melhor Para Usar. Estou Pronto Para Minha Jornada Razz. Fire_Nando Pode Fechar o Topico

6Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Empty Re: Pedido Set (Avatar e Sign) Vish_Staff Sex Mar 16, 2012 11:19 am

Kalash

Kalash
Pedido entregue
Closed

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos