GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Área + Arte do Mês. Empty Nova Área + Arte do Mês. Dom Dez 16, 2012 1:21 pm

SecTioN

SecTioN
Olá, estive pensando...e se o BDF tivesse uma área pra edições de vídeos e criação de intros ? Seria legal, mais um meio de ajudar os necessitados.

E outro dia tava pensando, o BDF poderia um trabalho para ser premiado como a "Arte do Mês" que seria exposta na página de entrada.

Oque acham ?



Última edição por ShooT em Dom Dez 16, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)

2Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Dom Dez 16, 2012 1:24 pm

Mafioso

Mafioso
bote fé seria massa Smile

3Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Dom Dez 16, 2012 1:26 pm

SecTioN

SecTioN
Mafioso escreveu:bote fé seria massa Smile

Se fosse por mim a área e a Arte do Mês já estaria em nosso fórum a tempos, mas como isso não é cmg, é sugerir neah ? Wink

4Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Dom Dez 16, 2012 4:24 pm

Admin

Admin

Vou ver. Mais só tem eu de Designer mesmo aqui no fórum...

E como seria essa arte do mês?

E enquanto a criação de introduções, teria que ter uma pessoa responsável para cuidar da área, porque isso não entendo... Porque todas as categorias que tem aqui, eu não dependo de ninguém.

5Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Dom Dez 16, 2012 4:50 pm

SecTioN

SecTioN
A arte do mês seria as artes de membros , que postam em Avaliação e tals. Enquanto as intros , vou tentar arrumar quem faz.

6Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 3:22 am

A Fofa

A Fofa
A arte do mês seria como um concurso mensal? Em que depois os membros que não participassem votassem no seu trabalho preferido e no final quem tivesse mais votos ganhasse qualquer coisa, como moedas ou troféus? Se sim, concordo Smile

7Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 12:46 pm

SecTioN

SecTioN
A Fofa escreveu:A arte do mês seria como um concurso mensal? Em que depois os membros que não participassem votassem no seu trabalho preferido e no final quem tivesse mais votos ganhasse qualquer coisa, como moedas ou troféus? Se sim, concordo Smile

Seria mais ou menos isso.

8Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 12:54 pm

Admin

Admin

Como você acha que deverá ser a decisão?

9Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 2:20 pm

SecTioN

SecTioN
Firenando , a "Arte do Mês" seria mais um tipo de beneficio para os membros. O que fizer a melhor arte teria uma quantidade de moedas ganhas e seu trabalho divulgado na página de entrada. Nessa questão devia ser POSITIVA.

Em favor da área de intros e edições de vídeos , intendo , você não meche na área e teria de depender de alguém a não ser que tente aprender a fazer . irei tentar aprender.

Atentamente.

10Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 2:53 pm

Admin

Admin

A minha pergunta ainda não foi respondida.

Como seria o método de avaliação?

11Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Seg Dez 17, 2012 3:17 pm

SecTioN

SecTioN
Você iria pegar as três artes mais bonitas ao seu ponto de vista e bota-la em um tópico em votação com as opções 1° , 2° e 3°.

12Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Ter Dez 25, 2012 12:48 pm

Kalash

Kalash
não acho uma boa ideia iria ter muito plagio, e tenho certeza que nenhum de vocês gostaria de ser roubado.

13Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Ter Dez 25, 2012 1:48 pm

Mafioso

Mafioso
pode pá, poderia ser votação do povão Smile

14Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Ter Dez 25, 2012 2:22 pm

SecTioN

SecTioN
Kalash escreveu:não acho uma boa ideia iria ter muito plagio, e tenho certeza que nenhum de vocês gostaria de ser roubado.

Em caso de plágio ele que vai ficar com a consciência pesada e não eu xD

15Nova Área + Arte do Mês. Empty Re: Nova Área + Arte do Mês. Ter Jan 15, 2013 7:21 am

Admin

Admin

Sugestão recursada, pois teve um evento, e ninguém participou.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos