GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Banner] Banner para meu site! Empty [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 2:51 pm

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
Imagens a serem usadas : Nenhuma! ;
Dimensões : Padrão! x px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #000000
Fonte : Uma bem legal! Very Happy
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bom gostaria que colocasse: "Delícia de Minas" (a marca) ai pode colocar Balas Caseiras. Pode também colocar o valor 1ks = R$35,00. 100gramas = R$3,50. ai o resto com sua criatividade. Qualquer coisa estou aqui.

2[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:07 pm

Admin

Admin

Qual seria o tamanho do banner? Ou seria um logo?

Até mais Wink

3[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:18 pm

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
Na verdade queria uma logo e um baner se puder fazer...

4[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:19 pm

Admin

Admin

Não, apenas é feito um pedido por vez.

Fale o que você quer e o tamanho, por favor.

5[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:42 pm

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
tamanho padrao de banner

6[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:43 pm

Admin

Admin

Peço que me informe o tamanho, porque eu tenho 2 banners, e nenhum é tamanho padrão.

7[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:48 pm

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
900x350 por ai não tenho noção

8[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:49 pm

Admin

Admin

Então isso seria um Logo, e não um Banner, ok?

9[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Dom Nov 25, 2012 3:59 pm

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
Pode ser..

10[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Seg Nov 26, 2012 7:03 pm

Admin

Admin

Aqui está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais Wink

11[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Ter Nov 27, 2012 7:21 am

Iuri_Ribeiroo

Iuri_Ribeiroo
Ta bom poderia fechar. Muito bom gostei mesmo...

12[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Ter Nov 27, 2012 9:12 am

SecTioN

SecTioN
Muito bom o logo. Parabéns Firenando !!

13[Banner] Banner para meu site! Empty Re: [Banner] Banner para meu site! Ter Nov 27, 2012 10:14 am

Admin

Admin

CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos