GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1quando vi tive que posta sauhsaush Empty quando vi tive que posta sauhsaush Sáb Set 29, 2012 10:52 pm

Kalash

Kalash
P: Qual a diferença entre a loira e o computador?
R: Você só precisa passar informações uma vez para o computador.

okay

Obrigado
~Matraquinha

2quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Sáb Set 29, 2012 11:05 pm

Juninho

Juninho
Sério matraquinha,Sem graça Shocked

3quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Dom Set 30, 2012 4:50 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
sim muito sem graça

4quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Dom Set 30, 2012 4:58 pm

Kalash

Kalash
okay né '-'
ja que ninguem intendeu vo me matar poker face

5quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Dom Set 30, 2012 5:42 pm

Max][Kyle

Max][Kyle
~iCrazzy escreveu:ja que ninguem intendeu vo me matar poker face

cara eu intendi mais não tem graça

6quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Dom Set 30, 2012 8:07 pm

Juninho

Juninho
~iCrazzy escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] né '-'
ja que ninguem intendeu vo me matar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode se matar Shocked

7quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Seg Out 01, 2012 4:59 pm

Black_Adventure

Black_Adventure
~iCrazzy escreveu: okay né '-'
ja que ninguem intendeu vo me matar poker face

poker face
Precisa de ajuda ?!

8quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Ter Out 02, 2012 3:07 pm

Feat_KannaBis

Feat_KannaBis
Sem graça --'

Cê precisa de ajudar pra se matar ?

9quando vi tive que posta sauhsaush Empty Re: quando vi tive que posta sauhsaush Ter Out 02, 2012 5:39 pm

Admin

Admin

Penso que parem com o flood...

Obrigado e até mais Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos