GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Download] Vivo Meu App Empty [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:19 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Descrição do arquivo: Muito Bom para iniciantes em Criação de APP's para Android

Tamanho do arquivo: Para WEB

Formato do arquivo: WEB

Prévio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por JasonVoorhees em Sáb Ago 04, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)

2[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:28 pm

Juninho

Juninho
Isso tem como criar um app. para Xperia x8 ?

3[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:33 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Olá!
Da versão "1.5" até a "atual" é possível

4[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:35 pm

Juninho

Juninho
Vou baixar e tentar criar um Cool

5[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:35 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Não é necessário baixar! E não é necessário saber nada de programação. É só ter um navegador descente!

6[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:40 pm

Juninho

Juninho
olá,não entendi essa parte Shocked
JasonVoorhees escreveu: É só ter um navegador descente!

7[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:42 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Tendo um navegador como Opera, Safari, Google Chrome, Mozilla é possivel mas se for Internet Explorer ou qualquer outro não será possível!

8[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 2:58 pm

Admin

Admin

Olá, poderia postar um prévio?

Até mais Wink

9[Download] Vivo Meu App Empty Re: [Download] Vivo Meu App Sáb Ago 04, 2012 3:02 pm

RafsEstevam

RafsEstevam
Programador
Programador
Ok!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos