GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Styles listradas e quadriculadas Empty Styles listradas e quadriculadas Ter Jul 03, 2012 10:01 pm

Admin

Admin

Diversas styles listradas e quadriculadas.

Tamanho do arquivo: 1,74 MB descompactado.

Formato do arquivo: .psd & .asl

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Sáb Jul 07, 2012 9:28 am

wizard

wizard
muito da hora obrigado por compartilhar ai consco:cheers:

3Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Ter Jul 10, 2012 4:43 pm

AMEF

AMEF
É para photoscape?

4Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Ter Jul 10, 2012 5:26 pm

Admin

Admin

Photo Shop.

Bom se não notou ainda, está na área de Recursos de Photo Shop.

Ainda não temos uma área para Photo Scape, mais talvez irei criar.

5Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Ter Jul 10, 2012 5:40 pm

AMEF

AMEF
Sou nova aqui obrigado talvez irei baixar o photoshop e baixar essas cores também Very Happy

6Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Qua Jul 11, 2012 5:47 pm

AMEF

AMEF
Eu baixei o photoshop CS5 e queria colocar essas cores só que o meu photoshop é portátil, tem alguma coisa que eu possa fazer?

7Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Qua Jul 11, 2012 5:49 pm

Admin

Admin

É a mesma coisa...

8Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Qui Jan 10, 2013 8:04 am

Gustavo_FAB

Gustavo_FAB
Obrigado por Compartilhar
Cool

9Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Qui Jan 10, 2013 9:03 am

Montillo

Montillo
Moderador
Moderador
Olá



Obrigado Por COmpartilhar Fernando!!!


10Styles listradas e quadriculadas Empty Re: Styles listradas e quadriculadas Dom Jan 13, 2013 11:26 am

Paulinhaa

Paulinhaa
tava precisando mesmo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos