GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Limitar o tamanho do avatar  Empty Limitar o tamanho do avatar Dom maio 20, 2012 1:30 pm

Kalash

Kalash
Meu deus cara estava no computador da minha mãe e dei de cara com esse avatar no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E tipo o monitor da minha e pequeno, então para quem tem monitor pequeno sugiro
limitar o tamanho do avatar tenho quasse certeza que ira melhorar o fórum pelo menos
0,1% Very Happy


Obrigado
~Matraquinha

2Limitar o tamanho do avatar  Empty Re: Limitar o tamanho do avatar Dom maio 20, 2012 1:32 pm

The_GodFather

The_GodFather
Concordo!

3Limitar o tamanho do avatar  Empty Re: Limitar o tamanho do avatar Dom maio 20, 2012 1:33 pm

Admin

Admin

Olha, estarei pensando nisso, mais cada um pode ter seu próprio avatar...

Então deixarei o povo do BDF comentar um pouco, depois irei ver o que fazer.

Até mais Wink

4Limitar o tamanho do avatar  Empty Re: Limitar o tamanho do avatar Dom maio 20, 2012 1:56 pm

rck

rck

é com grande prazer, que forneço um CSS para limitar tamanho do avatar.

.postprofile img {
max-width: 95%;
max-height: 350px!important;
}


altura maxima do avatar(tambem pode ser determinada em porcentos, mas não recomendo)
largura maxima do avatar(tambem pode ser determinado em pixels)

5Limitar o tamanho do avatar  Empty Re: Limitar o tamanho do avatar Dom maio 20, 2012 2:23 pm

'Gremory

'Gremory


Maior avatar que eu vi na vida LOL...

mas acho maneiro avatares assim ainda mais em fóruns que não tem muita coisa na parte da mensagem (mensagens, idade, moedas, trofeus, infrações).

6Limitar o tamanho do avatar  Empty Re: Limitar o tamanho do avatar Ter maio 22, 2012 10:00 pm

Admin

Admin

Sugestão recusada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos