GameZer Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forúm está sem foco Empty Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 12:39 pm

Convidad

avatar
Convidado
Galera por favor divulguem o fórum, olha como esta a maioria dos últimos posts é sobre besteiras, o foco do nosso fórum são os pedidos mais vejo que ninguém os faz sendo assim estou pensando seriamente em ir embora do fórum...
Os únicos que fazem os pedidos são as pessoas que já são conhecidas, podemos ver que temos mais de 100 registrados mais no máximo 10 fazem pedidos e são ativos.


Até Mais galera Wink

2Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 4:24 pm

Nightmare

Nightmare
Ok,vou postar o link por ai,mas tambem acho que vcs deveria ir atras de parceiros e não esperar eles virem aki.

3Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 5:13 pm

Convidad

avatar
Convidado
Até agora tivemos alguns parceiros mais muitos deles tinham fóruns fracos, com pouca popularidade o que não nos ajudava muito

4Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 5:14 pm

Nightmare

Nightmare
Gabriel escreveu:Até agora tivemos alguns parceiros mais muitos deles tinham fóruns fracos, com pouca popularidade o que não nos ajudava muito

Então,como eu disse,procurem parceria com forums populares

5Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 5:20 pm

Convidad

avatar
Convidado
Pedro escreveu:
Gabriel escreveu:Até agora tivemos alguns parceiros mais muitos deles tinham fóruns fracos, com pouca popularidade o que não nos ajudava muito

Então,como eu disse,procurem parceria com forums populares

O maior problema com um fórum de designer é isso muito só querem fazer pedidos, e depois de prontos vão embora e acabou, só quem fica no fórum são aqueles que querem ser designers...
Temos que arranjar um jeito de conseguir membros que fiquem ativos com promoções por exemplo

6Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 5:43 pm

Admin

Admin

Olá, o ponto certo não é os parceiros, e sim divulgar para amigos, como eu faço direto por os meios de comunicações que eu uso.

Então o certo é divulgar para amigos e utilizar o emblema BDF nos nicks, que as pessoas, iram tentar descobrir o significado e iram achar o fórum.

Também divulgar em fóruns de publicação, e ...

Tem varias formas de ajudar o BDF.

Outra coisa, BDF não está " parado ", ele está assim pois faz um bom tempo que não divulgo, não sei como estamos conseguindo 1 usuário por dia...

Estou me esforçando no estudo e não tenho tanto tempo para o fórum igual antes.

Espero que todos entendam... Pois sem estudo, você não é ninguém!

7Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 6:10 pm

Convidad

avatar
Convidado
O que está sendo abordado na conversa não é a nossa dedicação ao fórum e sim aos usuários que vem para o forum fazem os pedidos e vão embora...
Se ler a mensagem anterior eu digo: só querem fazer pedidos, e depois de prontos vão embora e acabou
temos que arranjar maneiras de deixar o fórum com algo mais que façam com que fiquem.

E sobre os estudos:
Eu também estou estudando muito só mexo no PS e nos outros programas na sexta, sábado e domingo quando passo aqui é só para dar uma olhada nas conversas



Última edição por Gabriel em Qui maio 03, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)

8Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 6:12 pm

Admin

Admin

Sim então.

Teremos que fazer pedidos cade vez melhores, e talvez colocar um certo tanto de posts para fazer o pedido gráfico...

9Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 6:17 pm

Convidad

avatar
Convidado
De qualquer modo devemos arranjar um jeito que fiquem. OK todos concordam com isso
PORÉM se tirarmos o direito de pedir livremente, vai haver flood, pessoas que só querem fazer pedidos vão ser obrigados a serem ativos no forum para poderem pedir.

Na minha opinião temos 2 escolhas:

-Pagar pela publicidade em outros foruns famosos;
-Fazer promoções que rendam algo aos usuários do BDF

10Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Qui maio 03, 2012 6:18 pm

Admin

Admin

Promoçoes seria uma boa, começar a doar Kit's, assinaturas, avatares...

Vamos ver o que todos acham.

11Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Sex maio 04, 2012 11:24 am

Kalash

Kalash
Gabriel, acho que você como 1 dos fundadores do BDF deveria ficar mais ativo
se não esta podendo ficar muito no fórum acho que deveria se afastar e assim quando realmente tiver mais tempo livre voltar ao BDF, eu fiz isso e não me arrependo, o BDF sempre será grato pelo que fez por ele, mais se afastar por um tempo acho que será bom para você.
quanto ao certo número de post para poder prender os membros no fórum ja tinha dado essa idea, me falaram que eu estava até com idea errada sobre o forum, mais ainda continuo achando que seria muito melhor se tive-se um certo numero de post para pode postar



Obrigado
~Matraquinha

12Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Sex maio 04, 2012 1:14 pm

Convidad

avatar
Convidado
Não irei me afastar do fórum, com tempo ou sem tempo é melhor entrar do que não entrar se algum dia não querer mais eu vou me afastar definitivamente.
E sobre o número de pedidos essa é uma ideia totalmente sem noção, em 1 lugar isso é um fórum de designer não podemos "prender" os usuários ao fórum obrigando-os a ser ativos para fazer seus pedidos, infelizmente acho que para termos um fórum bom com muitos acessos devemos investir nele, não só com dedicação mas acredito que temos que investir principalmente em publicidade o único problema é que o dinheiro investido NÃO terá retorno se os trabalhos forem gratuitos.

Podemos investir:
Publicidade
prêmios para melhores criações


Podemos criar no Fórum para render:

VIPs
pedidos de criação de sites, fóruns ou blogs
pedidos de criação de paginas em flash
e outros trabalhos mais complexos e demoram mais tempo para serem feitos.

Até Mais

13Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Sex maio 04, 2012 4:48 pm

Kalash

Kalash
Mais para o vip ser vendido, teria que ter mais ou menos 10 membros ativos por dia isso fará que o vip seja vendido sozinho sem ser divulgado, membros contam para outros amigos, nos outros fórum, etc...
porém na areá free teria que ter um certo número de post mesmo porque ele vai para e pensa, porque vou comprar vip seno que na free já posso fazer meu pedidos sem obrigações, então ele fica ativo no fórum, faz o pedido e pensa mais uma vez, poxa vou pagar o vip vai que na vip os pedidos são melhores, então por isso acho ideia dos certos número de post não é sem noção, e acho sim você como fundador devia ficar mais ativo no fórum, ou peça para virar membro comum, e entra quando quiser, mais como um dos fundadores deveria ficar mais ativo no fórum sim.



Obrigado
~Matraquinha

14Forúm está sem foco Empty Re: Forúm está sem foco Sex maio 04, 2012 5:14 pm

Convidad

avatar
Convidado
~Matraquinha escreveu: e acho sim você como fundador devia ficar mais ativo no fórum, ou peça para virar membro comum, e entra quando quiser, mais como um dos fundadores deveria ficar mais ativo no fórum sim.

Não irei virar membro comum porque eu junto com o firenando somos ativos quando podemos e estamos sempre arrumando o fórum de um jeito ou de outro, Evil or Very Mad não acho justo eu que ajudei a criar o fórum virar um membro comum só porque estou sem tempo, estou sem tempo para vir e ficar aqui o dia todos mais TODOS OS DIAS eu entro no fórum para ler as mensagens e tudo mais.

E sobre o VIP acho que poderíamos fazer uma área vip onde onde esses membros especiais recebessem seus pedidos com mais agilidade e só vips poderiam fazer pedidos onde contenha animação
Seta Não terá numero mínimo de pedidos pois isso é obriga-los a comentar coisa que não querem Não

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos