GameZer Online

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Site com domínio .com.br Empty Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 9:14 am

Convidad

Convidado
Vim aqui para fazer uma sugestão séria. Cool
Como o fórum está crescendo de maneira absurda com o nº de visitas, estou querendo fazer um site com domínio .com.br acho que vai ser um grande salto pro BDF. Twisted Evil
Eai firenando vamos fazer? Estou disposto a pagar o domínio já vi o preço que vai sair e tudo só falta fazer. drunken

Até mais

2Site com domínio .com.br Empty Re: Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 11:11 am

Kalash

Kalash
Gabriel Concordo com você mais eu e Firenando estava conversando no skype sobre isso antes de sua sugestão por isso não sei se será valida mais obrigado por se interessar no fórum xD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3Site com domínio .com.br Empty Re: Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 11:20 am

Convidad

Convidado
eu e o fire já tinhamos falado disso também.
Estou disposto a arcar com todos os custos e só preciso que ele aceita para mim compra e começar a editar porque não estou querendo criar o domínio sozinho
---------------------------------------------
para nao fazer double post ja vou pedir aqui
fire arruma aqui o meu rank que esta errado eu to como fundador mais aparece esse de designer

4Site com domínio .com.br Empty Re: Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 11:46 am

Admin

Admin

Olá, estava pensando nisso também, mais estou com uma dúvida.

Se eu pagar o domínio, o fórum ficará também neste endereço?

Obrigado

5Site com domínio .com.br Empty Re: Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 12:01 pm

Convidad

Convidado
Firenando escreveu:Olá, estava pensando nisso também, mais estou com uma dúvida.

Se eu pagar o domínio, o fórum ficará também neste endereço?

Obrigado

Sim desde que tenha o endereço disponivel

6Site com domínio .com.br Empty Re: Site com domínio .com.br em Sab Mar 17, 2012 1:31 pm

Admin

Admin

Ok, iremos conversar.

Closed, sugestão aceita, recebeu 150 moedas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: